Páginas

18/04/2011

5

Kd minha gata???


Meninas estou mega triste...
Esta se tornando um habito em casa eu ficar sem minhas gatas...Sabado as 7:00hrs da manhã minha mãe entrou em casa, no meu quarto e tirou a Pandora da minha cama,achei que ela iria coloca-la pra fora como ela faz toda hora que vai em casa...Ai qdo acordei as 8:00hrs meu marido me disse: -Num fique triste mais sua mãe deu a Panda impora...Aff dei mama pra Sofia coloquei a menina no berço e desabei a chorar...Gente, minha mãe invadiu minha casa desde que Sofia nasceu, sei que ela esta querendo me ajudar, mas minha casa se tornou a casa dela...Tudo esta do jeito que ela quer...Até minha gata ela se desfez...Qlqr dia chego em casa e kd meu marido?Ela deu tbm!rs*
Sei que ela fez pensando na Sofia...nos riscos de uma alergia, da Pandora morder ou arranhar ela afinal Panda é uma filhotona de 4 meses...Mas gente estava educando Pandora pra nao entrar no quartinho da Sofy...(era dificil pq nao tem porta ainda, vamos colocar uma sanfonada)...Mas ela ja estava aprendendo que ali era lugar "proibido"...
Não acreditei qdo vi que ela deu msmo minha gata...Estou mega triste, num durmi nada essa noite pq senti falta da Panda nos meus pés...e ainda escuto as vezes o miado dela!Parece bobagem pra quem não tem um gato...Mas quem tem sabe como os gatos são amorosos...
Na minha casa tem alguma orukubaka pras gatas...é a 3ª...as 2 primeiras morreram atropeladas e essa foi dada...Ainda qdo morre vc sabe que foi e num tem volta...agora ter sua gata dada...vc sabe q ela esta com alguem, e vai saber se esse alguem cuida direitinho dela!
Qdo fico muitoooo deprimida com isso olho pra Sofia e arranco forças da alma pra cuidar da minha borboletinha!Parece que estou sendo tragica não é...?Mais tnte ter um bixo seu arrancado a frça de vc!
Bom é so isso meninas...esse post foi mnais um desabafo do que qualquer outra coisa...Afinal nao posso xingar minha mãe ne!
A Carol...Estou torcendo pra ti achar o Mião viu!
Olha a homenagem da Sofia pra Panda...Olha a gatinha na roupinha dela!!(Não consegui me render a chupeta...ASSUNTO PRA O PROXIMO POST)

5 comentários:

  1. Nossa amiga, sua mãe dar sua gata sem permissão foi o fim! Sei que é mãe, está tentando ajudar, mas a gata é sua, a casa é sua a filha tbm é sua! Se corre risco de pegar alergia vc que é mãe que deve tomar alguma providência...
    Tenho um papagaio que amo muito. Maior falador.O danado tá arrancando penas direto e brigo com ele pq qd chego em casa é pena por toda a sala, mas nem imagino de dar ele pra alguém. embora já tenha uma fila enorme esperando. Fiquei imaginando se alguém desse meu papagaio sem me consultar. afff acho que eu descobriria na casa de quem o ganhou e tomaria de volta pra mim. hehe
    Mas deixa isso pra lá. infelizmente já foi né? oq vc pode fazer é conversar francamente com sua mãe e dizer que não aceita isso,. pq já pensou se ela resolve dar seu marido mesmo? rs
    tenta se agarrar a sofia pra suprir essa falta que o gato tá fazendo. tenho certeza que a pequena vai dar conta de sua carência,.

    ResponderExcluir
  2. linda você não está sendo trágica não...
    Eu não tenho gatos, mas tenho cachorra, e imagino que o amor que sentimos pelos nossos bichos são os mesmos, independende de cachorro ou gato...
    Minha Menina (é o nome dela) dorme na cama comigo tambem... e se alguem ousasse dá-la embora eu surtava.... ainda mais assim escondido de mim...
    Você não consegue conversar com sua mãe não? Por que assim ela mais vai te fazer passar nervoso do que ajudar de verdade... e não é bom voce passar nervoso agora por causa do seu leite né.

    Não tem como conversar com a pessoa que pegou a Pandora e te-la de volta?

    Eu não acho que precisamos nos desfazer dos nossos bichos por causa dos bebes... a não ser que efetivamente esteja causando algum mal...

    boa sorte...

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa
    Não deixa tua mãe tomar conta de td, sua casa é sua casa! e olha por experiência própria, eu fui criada com um monte de gatoe cachorro e não morri, se vc estava ensinando sua gatinha, td ia dar certo. Vai atrás e peça pra sua mãe devolver a gatinha.
    Ahhh se fosse comigo! rsrsrs
    Eu evitei ter gatos na minha gestação, mas espera a Isabella nascer pra ver se não arrumo uma rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga pq sua mãe fez isso?? vc falou com ela? o sonho da minha mãe era se livrar d todos os meus gatos, mas ela nunca q faria isso pq a briga ia ser muito grande! o mião nem sinal ainda, e aqui ta chovendo q só.... morrendo d dó dele.... amei a roupinha d gatinha... logico né! rs bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga como Sofia está enorme, cada dia mais linda!
    Não consigo entender o porque dessa atitude? Como você disse que esta educando ela, não tinha motivo! Vocês ja conversaram a respeito, tenta entender o motivo real e depois você esclarece as coisas a ela, vocês te, que conversar mesmo, porque é a sua casa, ela tem que entender que sua casa é o seu espaço... Olha não quero ficar opinando, nos que sempre sabemos o que sentimos...
    Beijos nas duas (você e Sofia)

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...