Páginas

19/04/2011

5

Dona Chupeta e Seu arroto!!


Oi meninas...primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todas em relação a historia da minha gata!Minha mãe nao diz nem com reza braba pra quem deu, so diz que foi pra uma criança que ficou feliz(e eu????fico como???)e como vou tirar a gata de uma criança, e se ela fica doente!!!??Então perdi msmo minha bixana!Mudando de assunto!!

Não consegui...me rendi a chupeta!Sofia chupa dedo desde a minha barriga...Qdo a bixinha ficava nervosa ela procurava o dedo e chupava o que via* pela frente,braço,dedo,mão até as roupas...ai me dava um dó desgramado**...Como que eu iria deixar a menina nervosa chupando que nem uma loka o braço???Tinha ganhado uma chupeta RN de bico achatado,mas era grande ainda...entao meu marido comprou umna de bico redondo!Ai o resultado...Mas a maldida chupeta nao foi um bem feito!Qdo ela cai da boca da Sofia é um escandalo!Sofia fica com o bocão aberto chorando e eu tentando acertar o alvo rs...Demoraaa pra ela pegar o jeito de "chupar" a marvada!!!Então decidi...Chupeta só qdo Sofia estiver com dor e no banho de sol(que ela choraaaa)...Em outras ocasioes deixo ela chupar mão msmo pq ai se ela nao acha a mão blz!rs...

Assunto 2:Sr Arroto!!!

Alguém me ensine a fazer essa menina arrotar...Não que eu não faça ela arrotar, até faço mais depois de 15 min quase espancando a coluna da garota(exagero***)...
Qdo dou mama Sofia mamaaaaaaaaaaaaaa...Ai mamãe pensa:Oba o arroto vai ser rapidinho...afinal ela esta mais do que "cheia"! Que nada,fico la fazendo manobras pra esse menina soltar um BRUEEEEEEEEE...Se passo ela pro papai fazer ela arrotar...Gente fora de brincadeira, ele faz ela arrotar em menos de 1 minuto...aff é frustante pra mim viu!O pai sabe fazer ela arrotar e eu nem!!
Agora os puns e as fraldas sujas ficam comigo...os Arrotos de satisfação com o pai???!!!Até parece uma disputa la em casa:Quem fará Sofia arrotar em menos tempo...rs!É até engraçado!!
Mas serio alguem tem alguma tecnica pra fazer a bixa arrotar cokm gosto comigo???Aceito sugestões ]nos comentarios!!!

5 comentários:

  1. que linda que ela está! ainda não tenho experiencia amiga, não sei te falar não... Bjinhoss e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. kkk Ri com essa história do arroto... arroto de satisfação com o pai e fraldas sujas com vc? rs Como ainda estou grávida, não posso te ajudar:S

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Eu acho cedo ainda pra você dar cházinho pra sua Sofia mesmo... o Pedro já está com quase 3 meses (ou seja, um pré adolescente kkkk)... e só agora eu tive coragem de introduzir o chá... mas que tá sendo bom está... eu ainda não durmo a noite toda, mas já não fico mais a noite INTEIRA acordada como era antes... hoje vou fazer um chá metade camomila e metade erva doce... receita adivinha de quem? Dona Julia kkkk...

    Sobre o arrouto eu não tenho como te ajudar por que até agora tem vez que não consigo fazer o Pedro arrotar... mas já percebi que se ergo ele (tipo estico o corpinho dele) ele arrouta mais fácil... será que não é isso, ao passar a Sofia para o colo do papai vc estica o corpinho dela e por isso ela arrouta mais fácil no colo dele?
    Tente "fingir" que vai trocá-la de colo e volte ela para o seu colo para ver se ela não arrouta...

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga! nem sei oq te dizer sobre sua gatinha, eu sou louca pela minha cachorrinha e nao sei o q faria se tirassem ela de mim...afff.
    Quem sabe ela acha o caminho de casa e volta sozinha...
    sobre Sofia arrotar...sei là...rs
    faz massajenzinha na barriga dela enquanto ela esta em pe. coloca ela de costas pra vc, paradinha mesmo e faz massajm na barriga
    serà q resolve????
    vc quem vai me dizer , rsrs.
    Mto obrigada pelo carinho de sempre amiga, to louca pra ver meu amado!!!
    bjoooss.

    ResponderExcluir
  5. Passando para te dá um Oiii...
    E sempre que passo, fico admirando Sofia, neem precisa elogia mais, né...
    Você ja sabe o que vou dizer, kkk
    E em questão ao arroto, neem sei, vou passar aqui depois para recolher as dicas tambem, kkk

    Beijos agora em Sofia!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...