Páginas

21/04/2011

4

Dando um baile no Papai...


É Sofia aprendeu a fazer charme já...Com o papai!
Bom meninas é assim,meu marido tem uma oficina de funelaria e pintura na frente de casa,ele trabalha nela geralmente até as 15:00hrs pq as 17:00 ele sai pra ir pro condominio que ele trampa a noite...Mais ele esta de ferias, então vai na oficina até as 17:00...toma um banho e fica com a Sofia pra mim...(mais ou menos, troca de fraldas so com a mamãe rs)...
Bom eu estou indo durmir lá pelas 20:30/21:00 hrs...depois da mamada de Sofy!Então papai pega ela pra Arrotar (minha frustração*) e fica com ela até ela resolver dormir...E ele fica acordado até a Meia noite Uma da manhã...Pra caso Sofia acorde, e este horario é o que ele assiste Tv, então fica acordado assistindo!Só que já faz 2 noites que Sofia esta dando trabalho pro papai...Como ele faz ela arrotar ela acaba dormindo no colo dele...Ai depois quem disse que ele consegue coloca-la no berço?!Ela só que colo de papai...Anti ontem ficou até 2 da manhã fazendo graça...e ontem ate a meia noite!E comigo ela nao faz essas gracinhas, so fez na noite do terror*...
Agora eu coloco ela no berço na hora que ela esta no estagio:"Vou/num vou pra ilha do sonhos"...Assim ela adormece no berço (Vi na Eliana essa semana que é bom os bebês aprenderem a dormir no berço)...
Mas papai não consegue ser firme com ela...Qlqr xiadinho ele já ta la emcima da garota...mas eu fico feliz pq assim sei que ele é um pai amoroso e SUPER protetor!!!
Ah e de manhã se ele acorda com ela chorando ele busca ela pra mim dar mama na minha cama...pra nem precisar ir no quartinho dela!Ai anti ontem resolvi deixar ela mimi na minha cama...Olha que espaçosa!E sem o pacotinho (Sofia tem que durmir ou no saco de carregar bebe ou tenho que fazer todo um embrulho com a manta pra ela durmir...ela é fiorenta que nnem a mãe e tem que durmir toda encapotada,se nao nao dorme...)

4 comentários:

  1. Ownnn, q foto mais linda amiga!
    Nao vejo a hora de viver tudo isso...
    faltam 3 meses... espero q nao demore tanto..
    E otimo ver esses papais baboes cuidando dos filhotes neh? um show!
    beijoks!!

    ResponderExcluir
  2. q delicia quando dormem assim esparramados na nossa cama! aqui em casa era igual com o papai, dai expliquei e ele nunca mais pegou ela por qualquer xiadinho^^ bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de foto! É muito bom ver nossos pequenos super a vontade assim né!? rsrsrsrs... A Sofia tá uma gatinha.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh a Sofia ta cada dia mais lindaa!!
    Ahh que bom que seu maridão é super pai ne..
    fico feliz..
    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...