Páginas

01/04/2011

4

Sai ou não sai da casinha???

Ola meninas...1º de abril dia da mentira...mais so vou contar verdade eu prometo!!!
Gente Sofia que esta a ponto de bala pra sair, tinha dado uma paradinha nos chutes a custela da mamãe...Hj ela achou o caminho e ficou ( e está) brincando de chute a gol...vcs acham que o Chute do Roberto Carlos tem potencia...e pq nao viram o dessa menina rs!
Mas hj acordei com uma leve dor nas partes baixas q passou rapido...nem percebi qdo parou...o foda ta a sindrome do tunel do carpo q cada dia mais minhas mãos demoram mais pra ter força, e os meus dedos do meio estão cada vez mais doloridos...

Bom acho que Deus faz as coisas exatamente como devem ser não é...meninas ando com uma preguiça estrema...minha rotina é a seguinte:
*Acordo 9:30 hrs com a Pandora me mordendo ou meu marido ligando o compressor pra pintar algo!
*Tomo café e vou pra sala assistir tv até umas 11:30hrs!Ai tiro uns coxilos...
*Faço almoço...e almoço com meu marido...
*12:30 to deitada no sofá...ai durmoooo até umas 15:00 hrs pq ai meu marido tira o ventilador da sala pra ele ir dormir no quarto(ele dorme até umas 17:00 pq ele trabalha a noite)...
*15:00 eu vou pra cama com ele fico la so enrolando pra aproveitar o ventilador(so tem 1 em casa) ai levando depois de uns 30 min...
*Vou pra sala sento e fico na frente da tv...no intervalo das coisas arrumo a cozinha, dou um jeito na sala, faço café pro meu marido...e brinco com Pandora a gata mais loka do mundo(parece q a bixa toma ecstasy as vezes...rs)...
*17:30 meu marido vai trabalhar...
*18:00 Vou pra minha mãe ler o blog de todas vcs minhas amigas bloggeiras...e fico aki até minhas costas doerem ou me der fome!
*volto pra casa e fico até 1:00 hrs da manhã acordada...durmo e no outro dia tudooo de novo!
Nos intervalos do sono SOfia espanca a mamãe...sente vontade de comer tudo(estou tendo muita vontade essas ultimas semanas)e dormeeeee tbm!

Meninas vcs tem ou tiveram esse sono/preguiça todo no ultimo mês...gente parece que estou de novo no primeiro trimestre!?Chega me dar até dor de cabeça se eu nao deitar e coxilar!
Bom acredito que e normal e se nao é tbn aproveito durmir agora pq depois...só Deus sabe qdo terei uma noite bem dormida rs!
Depois que Sofia sair da casinha mamãe terá muita olheira,sonos interrompidos e tudo mais!!!

4 comentários:

  1. Ahhh é assim mesmo... no último mes eu tinha vontade só de ficar deitada, de preferencia ganhando massagem nos pés.... E olha aproveita para dormir tudo o que der mesmo, por que depois você vai sonhar com uma noite de 8 horas seguidas....
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e amiga, normal sim ficar cansada no ultimo mes! afinal seu corpor ja esta no limite ne! no ultimo mes minha mãe tava qui, eu so fiz dormir, dormir e dormir! rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que soninho hein!
    sono eu não tenho porem sinto mt colica --' horrrviel!
    Só fico enjoada e olha q tô com 31 (fiz hj :D)
    toh seguindo o seu blog se vc quiser seguir o meu tambm?! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Glau, o terceiro trimestre é em muitos casos parecido com o primeiro, com um agravante, a barriga nossa esta enorme e da preguiça mesmo! Mas daqui a pouco, Sofia estará ai! Aguenta firme que logo, logo ela sai! Bjos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...