Páginas

31/03/2011

3

Um dia de contrações...

Hello meninas...
Fiz a doppler hj, com Sofy está tudoooo otimoooo, minha placenta esta realmente um tanto envelhecida,mas vai dar pra esperar até dia 7 msmo(Será que Noah tbm vem este dia???)Descobri pq minha placenta esta envelhecida...gente tabagismo!!!Parei de fumar logo q descobri q estava gravida,mas o medico disse que é por isso, e pelo fato do meu marido tbm fumar durante minha gestação (ele fuma um poku de longe mais vem fumacinha em mim)...Ainda bem que minha bebe está bem se nao ficaria me odiando por ter sido enconsequente em minha vida...
Então meninas hj o dia todo desde a madrugada eu estava com MUITA dor da barriga pra vagina na frente sabe...e falsa contração a rodo...Ai fui na Sta casa de ônibus, mas o ponto e longe e andei por uns 10 min...a dor qdo eu andava era pior,mas suportavel... Cheguei la tive q dar um bafão pq queriam outra guia pq a que minha medica tinha me dado era do dia anterior e era de plantão...Finalmente 1 hora depois(Esse meu plano é uma sacanagem)fiz o exame...como estava tudo bem no exame nem reclamei da dor pro médico, ele provavelmente me encaminharia para o obstetra de plantão que iria fazer o toke(q eu nunca fiz ate agora)dizer q era falsa contração, me manter ali o dia todo e pronto...
Então voltei pra casa andando devagarzinhoooo...cheguei nao aguentei ficar de pé nem mais 1 segundo, nem fiz comida comprei salgado e suco e almocei isso msmo...tirei uns coxilos de uns 15 min cada pq ai vinha contração dor na pirikita...Meu sorrisso se abriu de novo axando que Sofy queria vir de PN...o Medico do doppler disse pra mim que ela esta a ponto de bala pra sair rs!
Cheguei a noite com a dor bem mais bemmm levinha, e ainda com a barriga ficando mole ficando dura,mole dura,mole dura...rs...Mas estou trankila...Amanha pego o laudo do exame e segunda levo pra minha medica...Então marcaremos a hora pra Sofia acompanhar a mamãe dela no hospital pra dar as caras ao mundo!
Bom ninas esse foi meu dia!
Ps* ganhei um bebe conforto..é de 3 mão já rs...mais esta conservadinho...vou ver se meu marido nao pinta ele de rosa q nem o carrinhho rs...fica tudo igual!
Cadeira para Auto e Bebê Conforto
Bjusss

3 comentários:

  1. eita q a danada quer vir de PN mesmo viu!! amiga eu parei d fumar quando engravidei tb! mas ñ tive nada... ñ sabia q isso poderia acontecer! bjs

    ResponderExcluir
  2. ihhh... acho que não chega no dia 7 não heim...
    Eu tava bem assim no dia anterior ao nascimento do Pedrinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É amiga, não sei se ela espera o dia 7 não... hj senti algumas dores, mas nada como vc, então, acho que o Noah chega tranquilo na semana que vem... bom, amanhã tenho consulta e novidades. Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...