Páginas

30/03/2011

6

Sofia vem dia 7 de abril


Assunto 1-
Marcadissimo...Sofia virá ao mundo no dia 7 de abril (dia que mamãe e papai fazem 10 anos juntos...Ai q linduuu)...
Decisão tomada depois de 3 horasss isso msmo 3 horassss no Plantão esperando minha médica...isso pq ela me deu encaminhamento na segunda pra fazer o cardio e o ultra com Doppler...mas tive q esperar ela sair de uma cesaria complicada pra falar pra enfermeira:Pq ninguem levou ela pra fazer o exame???...mas tudo bem...a makina do cardio esta kebrada, absurdo pq é a ÚNICA da cidade...o doppler tive q marcar pra 1:30 da tarde (era 12:30)ai falei pra Dra que nao iria esperar o PN msmo, que ela disse q eu poderia arriscar, nao kero risco nenhum pra minha princesa...Então ela marcou pra quinta feira q vem...Ai fui em casa almocei, e voltei pra Sta Casa...ai meu exame foi desmarcado e como eu anta eskeci de voltar o celular no toke eu num vi ele tocar...aff q raivaaaaa amanha cedo faço a doppler se der algo muito alterado(nem sei como é esse exame viu) ai vai ser na segunda minha cesária..se naum vai ser na kinta msmo! Triste é que era a colação de grau da minha tia...ela ta xateada por um lado e felissicima por outro...Mas ja liberei miinha mamãe pra ir na formatura...minha sogra ficara comigo la anoite!
Assunto 2-
Gente esse deveria ser o assunto 1 pq aconteceu primeiro mais o nascimento da Sofy e mais importante rs...Fui hj tirar minhas fotos...meu sonho era fazer o book gestante, enrolei pq fikei com medo de gastar ja q meu marido pediu demissao do trampo né...mais eu num kiz saber vou realizar meu sonho...Arrumei tudinhooo fiz escova, makiagem comprei uma legging nova etal...a funcionaria que marcou as fotos eskeceu de avisar a fotografa...meu marido quiz morrer ne pq ele deixou de fazer carro na oficina!!Ela marcou pra segunda feira anoite...Espero que de certo dessa vez...Apesar deu estar uma bolota de inxada vou fazer as fotos com muiutooooooooo prazer!!!Eles fazem as montagens em tipo uma revista fica a coisa mais linda do mundo!
Depois eu posto pra vcs verem!!!
Então amanha trago novidades do exame e da confirmação da cesaria!Ok!
Bjus meninas e valew a todas q vem aki e principalmente as que deixam comentarios pq assim sei q alguem lê todos os meus desabafos!!!SMACKK

6 comentários:

  1. Amiga, vamos ver então o que o exame de amanhã vai dizer... mas acho que ela nasce dia 07 mesmo e sabe o que mais??? É o dia que eu sempre achei que o Noah nasceria... será que os dois vão nascer no mesmo dia??!! Vamos ver. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. eba! dia 07! eita q ta pertinho!!!!! amiga a doppler e um ultrassom normal, so com nome diferente, vc vai ver rsrsrsrs quero ver as fotos do book! ñ esquece d postar antes d ir pro hospital heim! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tá quase!! Que ansiedade! Vou te acompanhar a partir de agora... tenho um blog tb, dá uma olhada.. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia ter uma data faz toda a diferença... agora é aproveitar para TENTAR aproveitar para dormir nesses dias poucos que faltam até dia 7.... por que depois acabou viu rssss....
    Estou louca para ver as fotos...

    ResponderExcluir
  5. Que bom... aproveite esses dias que faltam, pois acredite eles fazem falta, eu juro que não acreditava, mas fazem.....
    aproveite para descansar e cuidar de vc....
    boa sorte e que a Sofia venha cheia de saúde....
    minha pequena tbm chama Sophia..... dá um pulo lá
    portafilho.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Faltam apenas alguns dias para Sofia vim ao mundo (e vem em uma data especial), que ela venha com muita saúde! PARABÉNS pelo a barriga, está liinda!
    Beijo

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...