Páginas

27/03/2011

4

Sofia quer PN...Mamãe tbm!


Ola meninas...Minha princesinha quer sair pelo burakinho certo!Bom né, mamãe tbm qr tudo muito natural,apesar da ansiedade de querer ve-la logo, gostaria muito que ela nascesse antes da Cesaria(que marcarei amanha)...

Ontem Sofia definitivamente se encaixou tenho certeza...senti e sinto que ela esta com a cabecinha já na posicção certa, tive umas doreszinhas na pirikita*na parte da frente sabe rs...Ai anoite eu to la conversando com os padrinhos da Soso que foram la me visitar(como eles tbm vaum ter bebe agora nao saem mais de fds pra economizar rs)Começou uma colikinha...depois uma dorzinha nas costas que vinha de tras pra frente...Ai abri o sorrizão "Sofia vai nascer", já decretei o nascimento dela...A Cris ficou com cara de boba, e já alertei ela que se eu entrasse em trabalho de parto antes da 24:30 hrs(hora q meu marido chega do serviço) ligaria pra ela me levar ao hospital ja q minha mamae viajou...

Eles foram embora e eu sentindo de leve as dores, que foram aumentando gradativamente...seguidas de falsas contrações(akelas sem dor), meu sorriso cada vez maior, e eu conversando com Sofia (confesso que converso pouco com minha boneka)"Filha vc vai vir hj né, mamãe esta te esperando pode vir tá...vc já ta num peso bom então não tem problema se vc adiantar umas semaninhas...Vem bebê"...
Ela pareceu q entendeu, começou a dor aumentar...meu marido chegou e perguntou o pq do sorrizão...Contei a ele(nessa altura estava sentada numa cadeira com o encosto pra frente e eu apoiado nele a dor tava chataaaaaaa)Na hora meu marido fez eu ligar pra minha tia pra pegar o carro pq se Sofia resolvesse nascer de madruga teriamos um krro...ele pegou o carro, jantou, trocou de roupa e ficou hiperrrr preocupado(deu ate do)rs e eu calma e feliz rs!!!
Estava com um sono q olha ninguem merece, resolvi tentar durmir, deitei na cama sentada praticamente com um almofadão nas costas, dava breve coxilos, pq a dor era xataaa...mais la pelas 3 da madruga consegui engatar o sono...esperando ser interrompido pelas contrações de verdade ou uma bolsa estorada...
Acordei hj 8 hrs da manhã...e nada!Tristeci!Mas sei que Sofia já esta kerendo se preparar para um PN...fico feliz...ela tem essa semana pra sair de PN pq a Cesaria pdoe ser pra proxima semama que farei 38 semanas...
Ah acredito q Sofia so nao nasceu pq o pai muito do legal pediu pra ela aguentar mais um pokinho...e vcs sabem ne q menina e toda ligada ao pai...ela resolveu obedecer ele rs!Agora ja xinguei ele e disse pra ele conversar com ela pra ela vir de Pn que vai ser melhor pra todos nos!
Bom hj com poukinho de colica, contrações bastante...e inxei bem...sei la axo q é o segundo inxaço...TRo aguardando o terceiro!Esperando que Sofia resolva ser um bebe prematuro(com saude é claro)pra termos o meu sonhado PN...Mas o que for melhor pra minha princesinha é o que me interessa...Amanha tenho consulta e conversarei com a médica...vamos ver o que vai dar né!

POst grande né...é so isso meninas...Ahhhh tbm vou tentar fazer terça feira meu book gestante...Aff a pessoa esperou entrar no nono mês pra fazer ...rsss...Ai é lindo em forma de revista o Studio faz...se der certo posto a proxima semana pra vcs verem!
Bjus meninas...em vcs nos barrigões e nos nenênzões!

4 comentários:

  1. eita amiga! por pouco heim?? tomara q ela venha d PN! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom, amiga, talvez a Sofia vai esperar a sessão de fotos, pra depois nascer... então, tá chegando a hora..rsrs. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Calma glauh q jaja a sofia chega, da forma q Deus achar que será melhor pra saude da sua bonka!

    ResponderExcluir
  4. amiga e ela dormiu mesmo viu! feito um ajinho^^

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...