Páginas

25/03/2011

4

Quem ta com dor põe o dedo aki que já vai fechar...

Ola meninas...3 dias sem vir aki e kase sofre de abstinencia...Rs...ando muitoooo cansada e so vim hj pq naum estava mais em aguentando(Tenho q dobrar a eskina pra vir na minha mae,naum tenho pc...até hj, meu marido ta comprando um nootbook de um krinha nesse exato momento...ai é so colocar speedy)
Então hj nao consegui ficar muito tempo em pé, tontura e frakeza...fazia muito tempo q nao sentia mais hj veio com tudo, as vezes tenho medo de ser por conta do remedio da infecção de urina, que está na bula dizendo que ele pode causar anemina tanto na mae como no bebe...mais minha medica receitou ne...segunda feira vou conversar com ela sobre os efeitos colaterais(o bom e q a coceira e um pouco da candida passou,nao 100% mais uns 60%)
Então segunda tenho retorno na GO vamos marcar a cesaria, mais um exame de urina e qm sabe mais um Ultra(eu espero)...Ai sempre kiz PN mais minha ansiedade ta tanta que to torcendo pra ela marcar a Cesaria logo...gente num aguento minhas costas, ta kd dia pior, fora a Sindrome do tunel do carpo nas 2 mãos agora, fora o caroço de abacate no meio da minha guela toda noite,pés e mãos inxando, tornozelo dolorido...Aff esse fim de gestação to podre rs...Meu marido diz q ja pode me mumificar...rs que é so tira Sofia de dentro de mim ai pode mandar pro Egito rs!!!
AHHH meninas chegaram minhas lembrancinhas de maternidade que eu ja havia postado a foto de como seriam, ah mas pessoalmente elas sao mais lindas ainda...olha foi super em conta e ainda um OTIMO atendimento...qm quizer alguma lembrancinha barata e linda, mande um email( petit.marie2@gmail.com) pras meninas (Andrea e Mirian) que elas vao mandar os modelinhos e eu garanto que chega viu...de novo a fotenha pra relembrar...

Agora viu ´publicar o barrigaum kase rasgando do lado direito...pq Sofia so chuta aki desse lado...nem sei se é normal, meninas seus bebes tem lado pra chutar preferido???rs!
Bom é isso bjokasss...

4 comentários:

  1. Ameei a lembrancinhas, boa sugestão Glauh! eCada dia mais barrigudinha, está grande e linda!
    PARABÉNS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se a Sofia só te chuta do lado direito, quer dizer que o dorso dela está à esquerda.. justamente do jeito que o Noah está e a melhor posição para o PN... Pena que vc não está aguentando mais esperar... Confesso que não tá sendo fácil, principalmente pela síndrome do túnel do carpo... mas vou suportar até o fim. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amiga guenta firme q ja ja acaba! ai vc vai sentor muita falta do barrigão viu rsrsrsrsr olha, normalmente o bebe fica com o corpinho p lado esquerdo, então chuta mais pro lado direito^^ a Clarice ficou ao contrario rsrs ai chutava meu lado esquerdo! e como chutava!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma mamãe q jaja a dor passa e o bebe saai rsrsrsrsrsrsrs .... ai vc vai ver o que é felicidade d verdade.

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...