Páginas

19/03/2011

5

Roupinha de Princesa

Aiiii meninassss...estou apaixonada pela saida de maternidade que Sofia ganhou da minha mãezinha...É simplismente a coisa mais linda do mundo!Digna de princesa realmente!
Hj foi só felicidade...Chegou os sapatinhos que eu encomendei pra dar de lembrancinha de maternidade...Lindos!Minha mãe amou tbm!
Ganhei o kit higiene e a saida de maternidade...é minha tia aina encomendou o Kit berço(aff ainda bem pq e caruuuu)...nossa tudo esta sendo uma bençao em minha gestação...ganhei kase tudo,gasto kase 0...(nao kase 5 vai)rs!
Unica coisa e q um bocudo do cliente do meu marido falou pra minha mae q ele havia pedido demissão no condominio(ele trabalha diurno na oficina dele em casa/noturno como porteiro num condominio)Eu ia contar hj pra ela com calma né...ela ficou brava mnais num falou nada...já esperava já...mas gracas a Deus meu marido dá um orçamento atras do outro e minha casa já ta lotadaaaaaa de carro...até meu irmao foi contratado temporariamente pra ajudar meu marido!
Tudo esta andando muito bem agora...Ando mais calma,acho que por ficar em casa e poder dar umas coxiladas durante o dia (pq a noite e duro)estou ficando mais calma,como sei q falta pouco pra Sofia estar aki estou arrumando tudo com calma e trankilamente...Sei la hj acordei e axo q vi passarinho verde( e Panda mordendo meu pé)...Só estou carente...vou esperar meu marido chegar deitar super apertada com ele no sofá so pra ficar bemmmmmmm juntinho!!!Aiii q boba né....rs!Nem liguei q ele pediu janta hj(de sabado eu nao cozinho...)
Agora olha a fotenha da roupinha de minha princessa!

5 comentários:

  1. A roupinha é linda demaaaais, e vermelho é otimo, que afasta mal olhado...
    Adoreeii lindinha!
    Que bom que vc está tranquila e que as coisas estão bem por aii...muito bom quando a vida da gente começa a tomar um rumo melhor...

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. ta linda a roupinha!! amiga orbigada pelo força viu? bjs

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, amiga!! Realmente, uma roupa real para uma princesa!!! Tá chegandoooo!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que mimo a roupinha de Sofia, vai ficar elegante! è bom fica tranquila, pois ajuda para Sofia tambem, e os problemas familiares são assim, aparecem, mais depois que tudp se acalma, agente fica até melhr, com o coração aliviado!
    Obrigada Glauh pelo o comeentário, e em questão ao oleo, eu até que não sentir nada com o da o boticário, Graças a Deuss! rsrs
    São temidas as estrias! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A roupinha tá linda, a Sofia vai arrasar... rsrsrs...
    Bjim!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...