Páginas

18/03/2011

4

Conversa com o Anestesista...Gravidez da Cris!

Ola meninas...demorei mais voltei...
Gente fui na karta feira conversar com o Anestesista sobre a raki/peridural...ele desmistificou a raki...A diferença delas:
Raki:Agulha mais fina
Peridural:Agulha do tamanho da carga de uma caneta (aff)
Raki:8 hrs sem poder erguer a cabeça
Peridural:Apenas 3 hrs
Raki:Efeitos colaterais depende de pessoa a pessoa
Peridural:Tem menos efeitos colaterais
Raki:É utilizado em media 2,5 ml de droga
Peridural:kase 10 ml...
Então ele me disse q se eu kizer posso tomar a peridural, mas vou pagar a diferença pra ter praticamente mas dor na aplicação...mais droga no meu corpo, o que pode dificultar mais a descida do leite...e so pra naum ter efeito colateral...
Preferi a raki...seja o que Deus kizer né!
Ahhh ontem fui no Psikiatra pedir uma luz né e um afastamento basico de 14 dias pq ai ja dava certinho nas minhas ferias...ele so me passoou terapia...um calmante q eu ja tomava(antesss na gravidez naum) e me deu so 2 dias fdp...mandou eu pedir pra GO a licença maternidade...afff q raiva...prefiro voltar a trabalhar...so q tbm vou dakele jeito, nao vou ficar me matando nao kero mais q tudo pegue fogo...agora to mais preocupada com meu Parto!
Dia 28 tenho retorno com a GO...Vamos marcar a cesária...o bom é que o Dr Jeferson(anestesista)disse que muda o plantao dele pro dia da minha cesaria se for necessario pra ficar comigo!Ai q bommm confio tanto nele,ele me deixa hiper calma...é o que eu vou mais precisar...calma...

Meninas tenho q ir agora pq vou comemorar a gravidez da madrinha da Sofia;Minha amiga Cris depois de 5 meses conseguiu está de 5 semaninhas...ai q lindo...to hiperrrr feliz por ela, e vamos comemorar comendo batata frita e tomando suco de maracuja rsss...
Bjokas bom fds pra todas!!!

Eu e Cris com a banheira que ela deu pra Sofia!

4 comentários:

  1. Amiga, que bom que vc confia no anestesista e pode conversar com ele.. isso é ótimo.. vamos ficar na torcida para que tudo fique bem, para que vc passe por essas dificuldades e tenha uma nova vida ao lado da Sofia. Que Deus te abençoe. E parabéns às Cris. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauh, estou conhecendo seu blog e já estou te seguindo, pois quero acompanhar de perto a chagada da Sofia. Fique bemm, tenho certeza que tudo acabará bem e logo, logo sua pequena estará aki pertinho de vc. trazendo muitas alegrias. Tbém tive alguns probleminhas no final da gravidez e por isso tive que fazer uma cesarea com 37 semanas, no início fiquie bastante preocupada, mas hj.vendo meu lindo tão saudável e lindo... tenho a sensação que todas as angustias e preocupações ficaram muito distantes.
    Boa sorte, depois me faz uma visitinha.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia...fez eu lembrar do meu chá de P

    Passei aqui para conhecer seu blog...qd puder passe no meu.
    bjs

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii que bom seu medico é um anjo a minha GO foi super chata comigo, disse que se não fosse o plantão dela eu teria que pagar mais 1000 reais pelo deslocamento dela.. aff
    rs
    Adorei a banheiraa!!
    Beijinhpps

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...