Páginas

15/03/2011

6

Marcar uma Cesária!Não estava em meus planos!


Ola meninas...estou um tanto qdo xateada pra variar né!
Ontem tinha consulta na GO ai ela não foi e pediu pra todas as pacientes dela ir no plantão dela hjj no Hospital...Resultado: lotou de gravida,pq aki só tem 1 unico hospital...então foi as pacientes dela e outras tbm né!
Então minha Go me deu uma noticia triste...possivel cesária!É meninas...estou com a placenta grau II...como disse a Go muito envelhecida pra 34 semanas...e como passei todos esses meses com candida e agora deu infecção de urina (não é infecção dakelas de da dor na hora de fazer xixi e da candida viu...so que deu uma alteração alta no exame de urina) por isso tbm temos que nos preparar pra cesaria se nao melhorar a infecção...3 ponto seria por eu ter SDPanico ela acredita que eu não aguetarei a ansiedade...Aff gente to triste!Me preparei tanto pra ter normal...Morro de medo da anestesia, da minha recuperação, do meu leite demorar pra descer...Tanta coisa...Parto Humanizado...isso nao me pertence mais!
Mas como eu falei pra Dra...o que for melhor pra minha filha...Por a placenta estar envelhecida terei q fazer uma Cesária lá pela 38 semanas...perderei tbm a formatura da minha tia( que eu praticamente me formei pra ela, fazendo kase todos os trabalhos e acompanhado bemmm de perto todo processo dela)Fiquei triste por isso tbm, sei q foi um grande esforço pra minha tia que já nao é novinha e tem dislexia...e eu tive um merito grande nessa formação...Mas fazer oq né...

Isso se Sofia não sair antes...ontem fikei umas 2 horas tendo falsas contrações...ai eu tive dor nas costas q vinham de tras pra frente e um pouko de colica...minha Go disse q por causa da infecção eu vou ter direto...mas acho que se continuar assim pode ser que minha filhota saia antes de PN...Ai sei lá ainda tenho esperanças da Sofia nascer de normal...
Amanhã eu irei no medico que cuidou de mim a vida toda...ele é anestesista (o unico do meu plano rs)Vou ver com ele todas as minhas duvidas principalmente sobre o peridural...não kero raki de jeito nenhum nem q eu tenha que pagar a diferença...

Ah uma coisa boa...hj foi colocado no correio a minha lembrancinha de maternidade...são sapatinhos feitos de croche...ainda ganhei o sapatinho vermelho pra SOSO sair da maternidade...la vai a fotenha...

6 comentários:

  1. ow amiga é uma pena! mas infelizmente nem sempre da p todo mundo né... cesarea tb ñ estava em meus planos, e a anestesia era meu pavor!! agora me diz qual a diferença da anestesia raki e peridural? mas se for o melhor p sua bebe q seja né amiga? quem sabe ela venha antes d PN como vc mesmo disse! vamo torcer! q venha com saude o mais importante!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga , infelizmente não podemos mudar as coisas , sendo melhor pra Sofia é o que importa , então agora está mais perto né .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi achei você lá no E-Family,adorei o blog já estou seguindo.
    Sobre esse post:O melhor é pensar que é pro bem dela,todos dizem que a anestesia não doi!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, nao tinha planos para cesarea tbm, mas minha pressao aumentou durante a gravidez e não teve outro jeito, o mais seguro era a cirurgia. Não foi ruim nem para mim, nem para meu filho, me recuperei muito bem no pos parto. Postei em meu blog sobre gravidez e logo entrarei com uma materia sobre amamentação e sua importancia. Se puder de uma olhadinha http://renatapsico.blogspot.com/ . Estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. owwnnn q lindos esses sapatinhos!!

    Vc tem razao no q disse: q seja feito o q for melhor pra vcs duas!! Infecçao e brabo, eu tive e sempre tenho q estar controlando, senao volta...
    Eu to q nem vc, e to apenas com quase 22 semanas, anda falta mto,mas eu me pergunto tanto coisa...sera q vou dar conta de tudo, sera q o leite desce em seguida, serà q vai doer mto, mas olha, tudo na sua devida hora.

    TBM QUERIA AVISAR: ESTOU REABRINDO MEU BLOG:
    http://luisa1303.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, era você quem fazia os trabalhos da sua tia que ia se formar??? Que absurdo! Por isso os profissionais hoje em dia estão cada vez piores...

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...