Páginas

14/03/2011

1

US da Soso...beiçudinha da mamãe

Boa noite meninas...
Hj vim postar sobre o Us que fiz na Sexta feira...Onde vi minha bonekinha beiçuda e gordinha rs...A coisa mais linda do mundo!
Ela está com 2,228 kg...42 cm...e está cefalica...A médica conseguiu ver bastante coisa apesar de não ter espaço pra ver nada rs, e Soso ficou mais kietinha dessa vez, vimos um pezão...uma mãozinha gordaaaa igual a da vovó Maria(minha mãe ficou com ciumes por não ter nada dela rs)O beiçu é igual o da mamãe...gente parecia que ela estava fazendo biko mais não toda hora o beiçao aparecia primeiro!Fora que ela estava no começo chupando o dedo...Ai muito lindo!Queria fazer o 3D mais o plano não cobre e eu não vou desembolsar R$ 350,00...é muita grana...espero mais um pokinho e veju minha princesinha ao vivo...
A médica disse que está tudo certo pra mim ter um PN, somente se houver alguma emergencia pra ter PC...
A estimativa e pra Sofia nascer de 3.000 à 3.500 kg...oia que gostosa q vai nascer!
Segue uma fotenhas da minha boneka...
O perfil da Soso


Bulaxana da Soso


Ah e tbm olha a Panda fazendo amizade com a Sofia já...To tentando passar toda a dor e tristeza da morte da Pink em amor e carinho pra Pandinha que ficou orfã tbm né...
Olhem q delicia as duas brincando rs!E eu acabada no sofá...não reparem ein!

Um comentário:

  1. amiga eu usei camisola d abertura na altura dos seios! mandei fazer pq eu ñ encontrava d jeito nenhum e eu queria pq queria uma assim rsrsrs a US ta lindaaa da sua bebe! e a ultima foto então! adorei!!! bjss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...