Páginas

12/03/2011

2

Adeus Pink...minha gata morreu...


Gente estou extremamente triste...
Parece que o mundo resolveu conspirar contra mim...
Ontem lá pelas 10:00hrs eu fui na padaria atras da minha casa, a dona ficou sabendo que minha gata tinha dado cria e me pediu pra levar os gatinhos la pra ela ver...Levei os 2, na hora o menino dela se encantou com a Panda e já pegou e levou-a pra dentro...fiquei triste mais tinha que dar os gatinhos, afinal com 3 cachorros (que eu ja estava com raiva querendo dar) mais 3 gatos (que ficam mais dentro de casa,o risco de machucar a Soso é maior)não ia dar certo...Outra moça estava na padaria e disse q a cunhada dela queria um gatinho,que ela iria entao na minha casa busca-lo depois, 15 min depois ela foi msmo(meu marido nao keria dar o Polar pra moça, ela nao tinha uma cara de quem iria cuidar bem...mais eu nao poderia dizer não...)Como disse em outro post estava querendo dar todosss os bixos embora...menos a Pink e meu marido queria muito dar a Pink...Ai gente por eu ter dado os 2 filhotes de uma vez ela pirou...ficou entrando e saindo de casa por todas as janelas e portas possiveis atras dos filhotes dela, sabia que tinha sido demais pra ela perder os 2 de uma vez, mas eu nao tinha opção(pelo menos eu axava q naum) eu mais do que ninguem senti a dor de uma mãe a procura de um filho...ela miava muitooo alto e eu agradei ela o tempo todo, até deixei ela durmir em cima do trocador da Sofia,depois eu passaria alcool lá e trankilo...Qdo foi la pela 12:00hrs fui pra cozinha e ela ficou na copa miando...eu xamei ela mais ela resolveu sair pra garagem...coisa de 1 min uma moça bateu no portão de casa perguntando se agente tinha gato...axei q era alguem kerendo os filhotes,meu marido foi atender, vi que ele saiu e nao entrava em casa...eu ja abaixei o fogo]...larguei as panelas e senti uma dor no peito como se ja soubesse o que tinha acontecido...Qdo vi ela atras da moto da moça meu marido agachado no chão do outro lado da rua...eu Ja sai gritando...kd minha princesinha kd a Pink...a moça pediu pra mim nao chegar perto...Meu marido levantou e veio me levando pra dentro...ai eu gritei:ELA MORREU...ele so fez q sim com a cabeça...eu já segurei no carro e gritei gritei gritei demais meu marido me levou pra dentro e eu xorava que nem uma criança...Ela foi procurar os filhotes que eu havia dado e foi atropelada pelo um carro q nem viu o que tinha acontecido...a moça da moto so parou pq na hora ela assustou...
Eu fiz coim que minha princesinha saisse pra rua atras dos filhotes dela...Eu que tinha falado a pouco tempo atras que a Pink era uma mãe sem filho...me tornei a mãe da Pink sem a Pink...foi um xoq muitooo grande pra mim...e esta sendo...não comi direito ontem...nao durmi direito...e ainda nao consigo ficar na minha casa sozinha, pq tudo me lembra as peripecias da Pink...tudo em casa tem a markinha dela...
O marido da dona da padaria hj de manha na hora q fui comprar pão, me devolveu a Panda...disse que se ele tivesse achado um gato que era igual/filho do dele (que sumiu faz 3 meses, ele era o pai da primeira cria da Pink)ele gostaria de ficar pra pelo menos ter um vinculo maior com o bixo...disse que pra eles qlqr gato serviria mais pra mim a Panda teria um carinho especial...
Fiquei feliz em ter a Pandinha de volta...mas a Pink,minha princesinha mimada, da colerinha rosa e lilas...que miava pra comer, que mordia meu pé qdo saia do banho, que morria de ciumes das coisas da Sofia...essa eu nunca vou ter de volta!
Estou triste,me controlando mais hj pela minha filha...comi bem hj...ja tirei um coxilo pra repor o sono...e como fiz meu ultra ontem no fim da tarde, qdo me da voltade de xorar assisto minha filhota beiçudinha...Amanha venho aki contar sobre meu ultra...Hj vim aki prestar minha pekena homenagem a minha gata Pink...
Bjus meninas

2 comentários:

  1. ow amiga! sinto sua dor!! tb sou muito apegada a meus gatos! tadinha da pink! amiga fica triste ñ, sei q é dificil... ontem 2 dos meus gatinhos foram embora, para casa da minha sogra, pq eu ñ estava dando conta d cuidar dos 4, e aqui é apartamento... sei q nem se compara a seu sofrimento, mas saiba q entendo perfeitamente o q vc ta sentindo! se quiser desabafar viu! bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Glau.... que coisa triste... mas não fica assim.. sei que dói perder um bichinho que a gente ama, mas a culpa não foi sua... provavelmente, ia acontecer de um jeito ou de outro. Procure se tranquilizar e cuidar de vc nesse momento. A Sofia precisa que vc esteja bem, pra ela ficar bem ai no forninho. Então, melhoras, ok?! Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...