Páginas

10/03/2011

1

Comendo demais! E sono da Tarde!

Boa noite meninas...
Ultimamente não ando tão disposta a noite...vou ter q vir na minha mãe mais cedo escrever no blog!
Ando com muitooo sono das 18:00 até umas 23:30 hrs...depois disperto e o sono e kase uma obrigação msmo...nesse periodo da tarde pra noite fico com uma preguiça pra tudooo..tudo msmo até ir fazer xixi é um sacrificio, qdo consigo durmir é o sono mais gostoso q tenho...Digo qdo consigo durmir pq já naum tenho posição, posição pra durmir,sentar,caminhar,limpar casa...não há posição pra nada mais!Gente sofro tanto pra durmir...e estou com a sindrome do tunel do carpo, minhas mãos incham demais ai como pra dormir somente de ladinho fico sempre em cima de um braço...onde dificulta a circulação e piora o inchaço!Mas qdo eu durmo atarde, ah meninas é uma delicia...parece que o meu sofá foi feito sobe medida qdo durmo nele rs...qdo axo a posição certa né...acho que tbm durmo bem lá pq durmo acompanhada de uma galerinha...Panda,Polar e Pink...ta certo q esses dias Polar fez xixi no meu colo(NO EDREDON...Mais ele é bebezinho e como vou da-los sabado to curtindo eles até o final(Só ficarei com a Pink que é a mamãe deles...)


Outra coisa...ando com um apetite de como estava no primeiro trimestre de gestação...Mas é apetite de besteira...Ontem fikei loka de vontade de comer X-burguer, tinha acabado de comer lanchinho na chapa com queijo branco...Tive q comprar o lanche...resultado nada de janta!hj não deu tempo de fazer mistura estava lavando o meu kintal(por causa da chuva ficou 2 semanas sem ser limpo,com 3 cachorros imaginem como estava)Ai comprei salgado aki do lado de casa(coxinha enroladinho esses salgados)pra comer junto com o arroz e feijão...qm disse q comi como mistura...comi como salgado msmo...com muita coca cola!
E agora anoite fiz pipoca doce...comi tudo em menos de 10 min...aff gente pareco um avestruz...E agora nao to com vontade de jantar...apesar que vou ter q fazer pro meu marido, ele pode ate comer lanche mais nao abre mao de jantar rs!
Tenho q voltar a comer coisas saudaveis...Fiquei me policiando a gestação toda, pq sempre mais sempre msmo comi besteira, sempre fui magra de ruindade!Mas depois q fiquei gravida cortei bem as porcarias e só comida saudavel...e agora q estou ficando em casa q tenho tempo pra cozinhar, tenho preguiça e naum tenho vontade de comer um bom prato de arroz e feijao...
Segunda tenho consulta com minha GO...vou falar com ela...assim ela chama minha atençao e passa mais vitaminas pra suprir as necessidade né!

Bom gente fico por aki...vou pra casa cuxilar!Rs!
Bjokas

Um comentário:

  1. amiga q bom q vc conseguiu pessoas para adotar os peludos! quero dar 2 dos meus e ñ consigo ninguem q queira..... e esses sonos ai... aproveita viu....

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...