Páginas

03/04/2011

4

A espera de Sofia!!!


Ola meninas...Tudo bem com todo mundo!!???

Pois é gente, agora a Espera de Sofia está terminando...(leve tom de tristeza)...e hj jurava que Sofia daria sinais que chegaria mais cedo e ainda pode dar...Sonhei a noiteeee toda que ela estava nascendo, acordei mais de 10 vezes pra fazer xixi e cada voltada pra cama começava um novo trabalho de parto "SONHADO",pari ela em varios hospitais e diferentes situações...toda acordada sentia as fieis dores nas costas descendo pra barriga...Acordei msmo as 6 hrs, fikei no sofá assitindo tudo que nao me interessava e que não estava prestando a atenção, pq estava concentrada na dor e torcendo pra dar contrações verdadeiras...nada so falsas! Dureza foi que acordei um tanto qto resfriada...entao espirrava e um pingo de xixi saia rs!Dor de cabeça e o nariz intupido me incomodou, mas estava firme na concentração a espera da "DOR"...
Melhorei ao decorrer do dia, a dor nas costas vai e vem...a colica junto com a dor nas costas...Sofia resolveu quebrar mais as 2 ultimas costelas que eu tinha intakitas, mas não resolveu sair ainda...As falsas contrações esta uma lokura...minha barriga esta ficando durissimaaaa demais chega até incomodar...mas a "DOR" nada...
Não sei pq...mais faz kase 1 mÊs que vem na minha cabeça o dia 4 de Abril pra Sofia nascer...não sei se foi pq sei q a medica faz cesaria de segunda feira e como ela disse a um mes atras q teria q fazer cesaria eu fiquei com isso na cabeça ...sei la, so sei q acredito ainda intensamente que Sofia nasce amanhã de PN ou PC pq tenho consulta vai q a medica com o resultado do Dopler na mãe resolve me internar e tal?!
Estou torcendo..não estou quase implorando a Sofia pra começar a empurrar a mamãe dar sinais de que quer vir ao mundo mais cedo (ta certo que ainda estou com 37 semanas) ainda tenho esperanças do meu PN apesar de estar cada dia com mais medo da dor, mas sei que é essa experiencia que eu queria ter!
Mas minha princesa virá na hora que Deus mandar...sei que ela tem que vir,de um jeito ou de outro ela tem q vir...Então estamos eu e papai aki "A ESPERA DE SOFIA"...

Ps*Meninas olhem aki um site que esta sorteando kits para usarmos com os nossos babys...http://mamaesdesorte.blogspot.com/2011/04/sorteio-kit-de-cuidados-infantis.html Não consigo transformar em link sei la pq...mais entrem pra ver meninas vale a pena!



Bjusss

4 comentários:

  1. rsrsrs ai amiga! essa espera é tão gostosa!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia.. tá quase com sua pequena nos braços!!! Vou torcer para ser hj como vc quer!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Bom, amiga. Vamos ficar esperando por notícias!! Espero que a Sofia tenha dado os sinais sim... tomara!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aiii agora é contagem regressiva, que ansiedade ne?será que a Sofia já nasceu?? rsrs
    Que ela venha cheia de saudeee!!
    Flor estou fazendo um chá de carinho no meu blog, pra quem poder ajudar com as coisinhas pra minha bebe.. da uma lidinha la e se puder me avisa.. beijinhoos..

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...