Páginas

05/04/2011

8

A 36 horas de ver minha Princesa!



Boa noite meninas...pelo meu sumiço acredito que algumas de vcs acharam que eu ja havia parido...pois é...Sofia virá de PC msmo...é não quer sair do forninho, a mamãe que está ansiosa demais e fica sonhando que ela sairá a qualquer instante...
Ontem tive consulta com minha GO...minha placenta já atingiu o grau III é está calcificando...minha pressão que sempre foi baixa na gestação ontem estava alta. A médica então resolveu que não irá esperar msmo...Quinta-feira dia 7 de abril de 2011 me internarei as 6:30 hrs...Sofia deverá dar o ar da graça lá pelas 7:30 ou 8:00 hrs, isso se a minha médica não enrolar né,rs! Não durmo direito desde Sabado...amanhã vai ser pior ainda, tenho que fazer jejum a partir das 22:00hrs...imaginem eu ansiosa,nervosa e sem poder comer...aff se meu marido ficar na minha frente eu acho que posso cometer um homicidio rs...Estou tentando manter a calma respirar fundo e acertar os ultimos detalhes, acho que estou conseguindo!

Ah...vcs virão que eu coloquei o slide das fotos do meu book...são algumas fotos só, e estão cruas...algumas vão ter umas montagens...Foi uma delicia faze-las ontem, meu marido não queria ir de jeito nenhum, como eu disse que ele poderia morrer de causa desconhecida se não me acompanhasse ele resolveu ir...Por livre espontanea pressão rs! Mas eu amei tudo..valew o din din que eu não tinha pra gastar...Agora é cantar as vovós pra que Sofia vire modelo...o book mês a mÊs que eu quero custa apenas 12 X R$ 48,00...baratin né rs!Mas é lindo e eu vou fazer...afinal como eu pretendo ter apenas Sofia tenho que investir na garota...
Bom meninas amanhã venho aqui deixar meu ultimo post de barriguda...vai ser bem mais longo do que o normal pq eu quero fazer uma retrospectiva...Depois provavelmente irei ficar umas semana sem postar pq o pc é na casa de minha mãe e meu marido num sei se vai querer vir postar um relato do parto...vou ver qualquer coisa se posto pelo meu cel pelo menos uma foto de Sofia...
Meninas bjus e obrigada a todas que passaram por aki e em algum momento me deixou uma palavra de carinho, isso foi muito importante na minha gestação...nunca irei esquecer esses carinhos!

8 comentários:

  1. Meu Deeeeus que barriga mais lindaa!! Sofia chegandoo! Que Deus abençõe vcs nessa hora Glaau !!.. Minha eterna Cuu, toda saúde do mundo pra pequena Sofia, namoradinha do Davi... Não vou visita-la no hospital pq sei como é estressante, mas com ctz vou visitar vcs depois q a pequena fizer pelo menos 1 semana ok?? SEJA MAIS QUE BEM VINDA MINHA FLORZINHA SOFIA!

    ResponderExcluir
  2. Tá quaseee!! Adorei as fotos, ficaram lindas!! Amanhã escreve sim, vem desabar sua ansiedade!! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindíssimas!!! Excelente recordação.
    Agora sim, foi iniciada a contagem regressiva para a chegada da Sofia, que maravilha hein!? Muita sorte pra vcs.
    Estamos na expectativa para ver o rostinho dela.
    Muita calma!!! Fácil falar né!? rsrsrsrs...
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindaaaas!!
    Ameei...
    Então contagem regressiva pra sofia ne??
    Que ela venha em paz, que com saude!!
    BEIJINHOOS

    ResponderExcluir
  5. GLAU!!!
    AGORA FIQUEI ANSIOSAAAA...
    MENINA...EU IMAGINO SEU NERVOSISMO,
    EU FIQUEI NERVOSA SO DE LER, HEHEHE
    MENINA, Q FOTOS LIIINDAS DO BOOK,
    PARABENS, VCS SAO MTO FOTOGENICOS.

    GLAU, VOU TE FAZER UM PEDIDO,
    NAO NOS ABANDONE, QUEREMOS SABER NOTICIAS DE VC DEPOIS DE NASCER A PRINCESA..
    ESCREVA DO CELULAR MESMO,
    NEM Q SEJA UMA LINHA POR DIA,
    MAS NAO NOS DEIXE SEM NOVIS.
    BJOKS E SE EU NAO CONSEGUIR ACESSAR NET
    A TEMPO, ANTS DE NASCER SOFIA DE NOVO
    Q DEUS ABENÇOE O PARTO, A CHEGADA DA PRINCESA.
    Q VCS SEJAM MTO FELIZES.
    BJKS.
    FELICIDADES A FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, as fotos ficaram lindas!!! É uma recordação pra toda vida desse lindo momento entre vcs. Fico muito feliz por saber que a Sofia chega na quinta!! Tá tão pertinho!!! Dá até uma emoção..rrs. Se cuida e dá notícias assim que possível, ok?! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as fotos , e amanhã será o grande dia .
    parabens

    ResponderExcluir
  8. ai amiga q maravilha! amanha é o grande dia!!!! ñ demora p vir correndo nos mostrar a princesinha ñ viu??? boa sorte!!!!! bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...