Páginas

05/03/2011

3

Crise de Panico...Adeus meus cachorros!

Oi meninas...Hj estou aki não muito legal sabe!
Eu a um tempo atras tive depressão e sindrome do pânico...Fiz tratamento com remedio,psiquiatra e tudo mais. Só me curei msmo qdo eu decidi que não seria refem dos meus medos(no caso era de criança/como sou professora...)Pedi demissao de um cargo publico...enfrentei a tudo e a todos e sozinha consegui me curar (em termos)...
Meu psiquiatra havia me falado que qdo estivesse gravida pra dar uma passadinha nele la pelo 7 ou 8º mês, pq eu poderia ter uma recaida e possivel depressão pós parto...Sabendo disso já fui marcar consulta com ele, mas com todo o stress que eu andei passando percebi alguns sintomas do panico...e toda gravida é insegura, não adianta agente sempre axa que algo está errado e a culpa sempre é nossa!
Ontem eu desencadiei uma crise até que bemmmm forte...o problema e que eu sinto como se eu kisesse ter tido a crise...isso esta me consumindo!

Foi o seguinte:
Tenho 3 cachorros viralatas...Dilan(mais velho/médio)Mike(do meio/giganteeee)Ozzy(novinho/rasteirinha de tudo)...
O Dilan tem crises de bipolaridade,uma hora e o cão mais animado do mundo, outrora é o mais depressivo...qdo ele esta depressivo ele fica pulando na porta da cozinha(com isso ele já estourou a porta mais de 4 vezes, ela e de metal então toda hora meu marido tem q consertar)
O Mike e maria vai com as outras, mas é trankilão acho que de tanto que ele ja apanhou(ele aprontava muito qdo bebe)Só que ele e tipo um bezerro de grande...e sabemos que todo grandão e bobalhão...Vive correndo e kase me derrubando...Um dia ele sem querer veio brincar comigo e pulou na minha barriga, a Sofia ficou uns 30 min sem se mexer eu entrei e desespero...mais tudo ficou bem depois...
O Ozzy e uma pragaaaaaaaa...ele sempre mais sempreee msmo apronta!e vive pulando ou mordendo minha perna...pega todas as roupas possiveis do varal e sempre estraga tudo!

Pois bem, ontem era umas 23:00hrs eu estava dormindo qdo o Dilan resolveu estourar mais uma vez a porta da cozinha, como eu não havia colocado ração pra eles imaginei que era fome...Fui até a lavanderia...qdo abri a porta da cozinha eles entraram com tudo kase me derrubando...ai já fiquei puta de raiva, mas como a porta da sala tava fechada imaginei que eles iriam dar meia volta, no que eu olhei na lavanderia o Ozzy havia derrubado meu cesto de roupa suja e espalhado pro kintal...nisso era roupa na chuva, no meio da bagunça, do xixi do coco e tudo mais...ah detalhe ele comeu 1 calcinha minha(ja deve ser a 5º)...fui catar as roupas e coloquei ração pra eles...Ai eles não tinham dado meia volta...imaginei q eles estavam querendo pegar os gatinhos filhotes e xamei e ele e fui atras...eles voltaram correndo e entraram pa casinha deles(cabe só 1 la dentro)entrou os 3 na casinha...Ai ja sabia q eles haviam aprontado...trankei a porta e fui ver...
AHHHH meu desespero começou...o Dilan entrou e foi marcando tudooooo e os outros foram marcando atras...meu tapete e bege clarinho...ele mijaram no ventilador,no raqui, ai meu cobertou estava no sofá pq eu tava durmindo lá e os gatinhos estavam emaranhados lá...ele mijou em todooooo o meu coberto e nos gatos!Como se não bastasse algum deles fizeram cocô no banheiro e fez muitooooo xixi!EU COMECEI A GRITAR Q NEM UMA LOKA...ai surtei!
Como já nao é de hj q eles andam me irritando eu keria matar eles(literalmente)...Liguei pro meu marido xorando(ele trampa a noite)falando que eu iria dar os cachorros que eu keria matar eles, meu marido nem deu bola...
Então no desespero xorei xorei xorei xorei...e fui tomar um banho pra acalmar...Ah foi o fim...me senti pressa dentro do banheiro minhas pernas adormeceram e eu correndo me enxuguei e fui pra cama, bem nessa hora 24:20hrs meu marido chegou...eu xorandooooooo ele veio correndo me ver eu grudei nos braços dele e comecei a passar muitooo mal, naum sentia perna maos rosto...Deu simplesmente uma bela crise de panico...por causa das pragas dos meus cachorros!
Hj tomei realmente a decisão...ELES VÃO EMBORA!eu olho pra eles e tenho raiva...tenho vontade de mata-los...ai começo a chorar!Fiquei pensando na minha filha no carrinho e eles entrando e fazendo xixi nela...aff nunca fui afavor de dar cachorro embora, pq eu peguei pra vida toda,mas eu sei q se eu não fazer isso é minha saude que vai pro espaço!Mas com isso tudoi meu marido disse que tbm vai dar minha gata e os filhotes...A Pink eu naum kero dar...mas nao tenho argumentos com ele!
Agora tenho medo de que o pânico se manifeste cada vez mais forte...tenho medo de ter depressão pos parto...e sinto que tudo isso é culpa minha...sinto como se eu kisesse a doença,mas eu não quero...Sei la!To muitooo confusa com tudo...O pior e que eu fico pensando q minha filha esta passando tudo isso junto comigo...e não quero nada de mal pra ela...Aff não sei sinceramente o que fazer!!!
Bjokas meninas...

3 comentários:

  1. Como te entendo!!!
    Eu tive q dar minha cachorra Brenda
    q criei com mto amor, desde bebe,
    pq ela mordeu alguem da familia, e com certeza
    e infelizmente depois q o cachorro morde alguem de casa, nao serve mais pra nada..
    e olha q ela mordeu a minha irma q sempre foi carinhosa com ela, so pq ela passou perto da comida. Imagina eu com meu filho correndo brincando pelo patio e a cachorra fizesse alguma coisa??? dei ela. Chorei, quando lembro dela choro, ate hje! mas nao me arrependo.
    Cachorro deve ser educado, se nao faz caso aos donos eles devem partir SIM.
    Olha fiquei com uma cachorrinha pequena, a Nicky, cachorrinha mais doce nao vi ate hje!
    ela faz caso, ela e carinhosa, ele ve criança e tem medo q façam alguma coisa nela, mas quando ela esta solta no patio e bem ativa e cuida a casa e avisa quando tem gente e morde quem nao conhece kkkk... entao acho q neste momento vc precisa de tranquilidade mesmo...
    Nossa, eu amo cachorros, mas eles tem q ter respeito tbm pelos donos!
    Eu acho q vc esta certa em dar...pois depois o bb nasce e vc nao vai querer levar sustos piores, mesmo pq se eles fazem isso sem ter bb, imagina depois eles comendo as roupas da bb do varal....nao nao..melhor evitar!!!
    Acho q seu esposo esta certo em dar os gatos tbm.
    So mais uma coisa, espero q vc nao fique brava mas me passou uma novela pela cabeça lendo seu post e queria comentar tudo rs.
    Imagina vc tem a bebe, fica cansada, acorda de madrugada, faz as coisas da casa, cuida da bbe logico, e ainda tem limpar mijado de todos os animais....nao da neh?
    Torço para q tudo saia da melhor forma!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Glau, primeiro calma. Eu concordo com seu esposo... animal nenhum presta com bebê em casa. Acho que o certo é vcs darem todos os bichos e se prepararem para a nova fase da vida, sem os pets por perto. Sei que vc vai sentir falta, mas depois, quando possível, vcs podem voltar a ter um bichinho. Quanto à depressão, ela não pode tomar conta de vc se vc não quiser. É claro que é uma doença, mas se vc vê essa possibilidade chegando perto, corra atrás de ajuda. Não fica esperando a coisa desandar... vc é forte e é capaz de vencer qq coisa: só depende de vc acreditar em vc. Procura se acalmar, relaxar, respirar fundo, ok?! Vou orar por vc, para que Deus te tranquilize. E pense muito no que é melhor pra sua Sofia: é só ela que importa agora. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amiga é complicado! eu nunca diria p vc se livrar deles, mas se tem q ser, q faça d um jeito q eles ñ sofram! uma familia q possa dar amor a eles e todo cuidado q eles vão precisar!! e vc tb precisa se cuidar, se isso vai te fazer melhor, então faça, depois conta p gente como vc ta viu? bjss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...