Páginas

04/03/2011

4

Dor de dente e Abraço de Ursa...

Boa noite meninas...
Pra mim não está muito bem...faz 2 dias que ando com dor de dente, mas hj esta insuportavel...tenho um dente que havia quebrado e formado um buraco antes da minha gestação...estava enrolando pra arrumar, afinal teria que fazer canal e estava com muito medo!
Agora tomei um AS infantil(é a unica coisa que tenho aki na minha mae que posso tomar) e irei fazer buxexu com malvona(tomara que eu naum ingula igual da ultima vez que fiz gargareju rs)...Sei que gestante pode usar malvona por ser um remedio natural e que não faz mal pro feto!Mas o mais complicado é: Como tratar do dente agora? E com que dindin?
E pra vcs terem noção meu marido tbm esta com 2 dentes ruins...como ele esta sofrendo ha kase 2 meses ele vai fazer o tratamento primeiro(pelo menos é a minha intensão)só agente acertar as contas da reforma de casa né!

Agora vamos falar de uma coisa hiper engraçada...Não consigo dar UTA (abraço) no meu maridinho...qr dizer eu consigo ne mais e um abraço com a bunda totalmente pra tras pq a barriga fica bem no meio da gente kkkk...a Sofia ja sabe dar UTA antes de nascer pq eu vivo abraçando meu marido eu gosto mais de abraço do que de beijo(lokuira ne)...Então agora eu peço pro meu marido sempre um abraço de urso...pq to grandeeee e to abraçando que nem urso coim os braços ficando curtinho...Mas msmo assim AMO RECEBER UTAAAAAAAAAAAAAAA...


Hum publicando as fotenhas do carrinho da Sofy...ganhamos o carrinho usado...o Pegasus da Galzerano...como era de menino ele é azul com umas fitas coloridas,mas a ferragem era cinza, meu marido como é pintor de autos personalizou o carrinho da Sofy...So da pra ver que era usado pq aonde vai os pezinhos do bebê tem umas manchas que nem vanish conseguiu remover...mais olha que lindo que ficou!

4 comentários:

  1. oi amiga, vim agradecer o recadinho no nascimento da Clarice! obrigada elo carinho! olha sofri muito com dor d dente na gestação! espero q agora passe! mehoras nos dentinhos viu! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir a visita!
    Dor de dente!!!
    É horrível!!
    É uma delícia estar gravida, né!
    Os meus bebes mexem bastante também, é chute e socos pra todos os lados!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Glauh,

    Vi que está seguindo o recanto das mamães blogueiras e vim te dá boas vindas.
    Bjs, mamãe Genis.

    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Glau, que coisa chata!! Eu tive um sustinho com um dente tb, mas não era nada, graças a Deus. Vou torcer para que essa tal de malvona dê certo... agora, amiga, se não der, vc é gestante e tem prioridade..rsrs (coitado do marido, mas é a verdade). Bom, aproveite o feriado, descanse bem e se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...