Páginas

07/03/2011

1

Tentando ficar calma...Exercicios p/ PN



Boa noite meninas, queria agradecer todo mundo que anda me dando forças...Obrigada msmo! Estou tentando manter a calma, já que eu percebo qdo eu fico extremamente nervosa...Estou com dó de todos a minha volta...até os gatinhos filhotes tomaram hj rs...E já estou mais calma com relação aos cachorros, não vou trata-los mau!Afinal como meu marido disse eles estão sentindo que eu estou nervosa e como eu sempre fui a unica que fazia carinho,limpava,passeava e brincava, eles já estão sentido por eu nao fazer mais nada e eu ainda vou mau trata-los...Então tomei a seguinte decisão:Não vou ficar mais xingando/batendo/ou evitando eles...vou apenas cuidar deles mais de uma maneira mais relax...Até conseguirmos um sitio pra eles morarem...Meu marido esta cogitando a ideia de fazermos um canil já que eles ficam solto pelo quintal todo e dormem na lavanderia...vamos ver né...se meu marido começar a cuidar deles pode até ser...rs!Agora a gata ele qr dar msmo...ele naum suporta mais a Pink rs...

Meninas uma coisa hiper interessante que eu achei na net...Exercicios para quem pretente ter PN...Pra que complicar se podemos facilitar, então aki esta o link pra quem quizer ver...achei muito interessante, são exercicios faceis e que não devem sugar tanto de nós gravidinhas...mas vamos lá em meninas tudo com moderação, não é pq queremos facilitar nossos partos que vamos ficar o dia inteiro fazendo só exercicios..rs!
http://www.santalucia.com.br/ginecologia/gravidas/gravidas-p.htm




Bom gente por enquanto é so isso!
Bjokas bom carnaval pra todas!

Um comentário:

  1. q bom q vc esta melhor amiga! espero q tudo se resolva com seus peludos! olha, se puder faça mesmo esses exercicios, e principalmente treinar a respiração, e muito importante na hora H viu!! bjss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...