Páginas

25/02/2011

4

Voltando pro blog!

Gente minha net deu pau( na verdade naum e minha e de minha mamis)...De terça a hj nao conectava(comigo pq todo mundo conseguia entrar alguma hora do dia e eu naum)...
Então estou aki de volta so hj!
Já fiz o bolo de fraldas do chá de bebe...ai ficou lindo!Simples de tudo mais lindo...minha mae fez uma cara de horrorizada por eu "estragar" as fraldas, mas ja expliquei a ela q vou colocado somente um pedacinho de fita pra segurar kd fraldas "(ai Sofia me xutou forte)"!Ai vai uma fotinha do bolo!

To tão ansiosa pro meu chá, mas já estou me preparando pra me stressar...conheço bem minha mae e minha sogra, vão querer que eu me desdobre em mil pra atender todooo mundo e fazer krinha de paisagem ainda!QUeria fazer um monte de brincadeiras igual a Pri fez no chá dela...Mas como vai mais parente do que amigas(tenho 3 ou 4 amigas msmo/suficiente pra mim)sei que é um povo mais limitado rs!Mas como marquei pras 3 da tarde tenho das 8hrs ate as 3 pra ficar trankila com meus amigos(que eu chamei pra ir mais cedo rs)!
Ahhhh outra novidade...Krtinho de Sofia quase pronto.Falta so a caminha da mamãe...e que eu troquei a cama de solteiro que meu marido tinha(marfim/madeira) pela cama que era minha e ficou com meu irmao na casa da minha mamis(branca/tubulada)pra combinar com o krtinho...fotenhaaassss...
A reparem na foto do guarda-roupa...tem uma ursinha movel la dentro...rs...Minha gata ta muito inciumada então deixei ela entrar no quartinho pra conhecer...só que no berço ela nemmmmm sonha em entrar,na verdade ela entrou e apanhou ai aprendeu rs!




4 comentários:

  1. Amiga, o quartinho da Sofia tá lindooooo!!! Que coisa mais meiga!! Adorei as borboletinhas voando pelo quarto!! Quanto ao chá, mesmo tendo pouca gente, aproveite bastante e não deixe nem sua mãe, nem sua sogra estragarem sua festa, ok?! Aliás, lembre que essa é a primeira festinha da Sofia. Ela é a estrela da tarde...rrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, o quartinho está lindo,parabéns pelo bom gosto!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai q quartinho gostoso^^ aqui em casa são 4 gatos rsrsrsrs quando montei o quarto tb bati foto com eles enfeitando rsrsrsr espero q o chá seja maravilhoso!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Glaucia,
    obrigada pela visitinha. Vim conhecer seu blog, uma graça! Amei o quarto da Sofia, que lindo!!!
    Apareça sempre!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...