Páginas

26/02/2011

1

Sofia esta com a corda toda!


A FOLIA DA SOFIA...é amanhã gente, aff Sofia ta sentindo ela nao parou hj o dia todoooo...minha custela já esta fraturada no minino em 3 pontos rs!
Ela nao para...e pra ajudar acabei de comer um doce de chocolate...Gente ela nao para...Ta tao ansiosa qto a mamãe...
Não vou me demorar aki so passei pra dizer oi msmo e agradecer a todas as mamãe que andam apoiando e visitando meu blog...estou me sintindo amada rs...
Vou pra casa tomar um banho e durmir...ja que comer eu nao to conseguindo muito hj naum...axo que é ansiedade msmo!
Bjus mamães!

Um comentário:

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...