Páginas

28/02/2011

1

Meu chá finalmente aconteceu...

Boa noite meninas!
Ontem foi meu chá...Ai não sei era pra mim ter ficado muito feliz, mais to com uma dorzinha no cori! Desde cedo estava dando tudo errado. A casa que eu aluguei estava com a piscina verde (a casa tinha sido usado um dia antes, a moça até me avisou mais disse q a piscina estaria "utilizavel")...as cadeiras que eu aluguei vieram cada uma de uma cor, minha sorte era que tinha cadeiras todas da mesma cor na casa(mas no começo da festa o kra keria leva-las embora ata que eu deixei)Minhas melhores amigas e madrinhas da Sofia não iria poder ficar muito tempo, então elas foram cedinhho pra me ajudar a arrumar e a Cris tinha que ficar um pouco no hospital com o pai dela(ele esta internado) e a Tamara tinha que cuidar do namorado chato dela que estava com febre(nem sei se tava tao mal assim viu)...Meu marido so ligando pra cerveja...

Finalmente começou o fervo...kase 4 horas da tarde estava "cheio" de gente lá...os parentes do meu marido, alguns parentes meu, e a Cris conseguiu voltar(foi onde fiquei hiper feliz)Ah me surpreendi tbm com as amigas do serviço da minha mãe e com a Mireille uma amiga do meu serviço.
Fiz a brincadeira da palavra proibida que deu super certo...Rimos até...a Cris que ganhou viu( ela é super competitiva, ficou provocando todo mundo pra falar rs)...e fiz o baby bingo...so que eu fiz muitas cartelas com as mesmas palavras...eu esperta mudava somente a fileria rs...mas demos um jeitinho brasileiro e tdo mundo adorouuuuu...
Eu que deveria curtir que cantava o bingo...que recepcionava as pessoas...recebia o presente...sei la estava e estou melancolica demais...Todo mundo elogiou meu chá...Não me stressei depois de ver a piscina verde...na verdade na hhora que começou o fervo naum me estressei com mais nada!Mas uma sensação sei la estranha!
Acho que fiquei assim pq vi que não superou minhas espectativas, e no fundo no fundo não ganhei tanta coisa como eu esperava...sei que o chá nao é so pra ganhar as coisas e sim a primeira festa a de apresentação da minha filha...mais esperava que fosse maisssssss...
Fraldas ganhas( contando com as que eu ja havia ganhado da minha mamis e que eu havia comprado ok)
G-193
M-275
P-136
RN-36
Em comparação com todos os chás vistos eu ganhei pouca fralda...As pessas não levarao fraldas, levaram outras coisa que não foi pedido...E muita gente não foi!o que desfalcou...
Sei que no meu serviço ganharei muitas fraldas, afinal de manhã trabalho no Setor de Educação, tem mulher pra kramba...e a tarde dou aula no CAIC daki...13 professoras!!
Ganhei muita coisinha tbm viu...Ah ganhei uma linda banheira dos padrinhos Cris e Rogerio lindaaaa...um bolo com o nome da Sofia foi a vovó Mara que deu(minha mamis)
la vai as fotos...A meu pé virou o maior pão que eu ja vi!!




MAS FOTENHAS NO KUT..
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=2193448086015926114&aid=1283145452&pid=1298935500976
Ah to tbm triste pq eu tive um pesadelo horrivel hj...que não sei da minha cabeça!
Sonhei que estava aki na minha mãe mostrando minha barriga mexer...ai falei:olha mãe a mãozinha dela...so que nisso a mãozinha dela pegou meu dedo, nisso eu vi pela minha barriga o rostinho dela gritando...e ai senti um dor e não consegui ver mais nada so minha mae tipo tentando fazer meu parto...Acordei chorando muitoooo... e to até agora com medo...E tenho certeza gente que na hhroa que eu acordei que a Sofia estava chorando tbm em minha barriga...ninguem me tira isso da minha cabeça!!!
Ah gente é so isso descobri agora que amanha tenho q voltar a trabalhar então vou peskizar alguma atividade pros meus alunos amanhã...
Bjokas!

Um comentário:

  1. Amiga, acho que a chateação com o chá deixou vc sensível e por isso teve o pesadelo... já aconteceu comigo tb. Mas não se preocupe: é só um pesadelo e nada mais. Quanto ao chá, ficou lindo, amiga... vc pode não ter ganhado tanto quanto queria, mas com certeza, foi um bom resultado... vai te ajudar e muito, afinal, pelas contas que coloquei no blog, vc tem fralda suficiente de RN (talvez tenha que comprar mais, dependendo do peso da Sofia), tem praticamente a metade de M que é necessária e fraldas G para um mês... a P realmente tem que comprar mais, pq não dá para um mês inteiro... mas já vai ajudar muito. Além disso, o mais importante é as amizades sim... Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...