Páginas

01/03/2011

1

Março chegou...



Gente março chegou...Niver do meu marido hj(to triste pq eu tive q voltar a trabalhar hj, e ele foi trabalhar a noite conclusão mal nos vimos)...
Mas então, pode ser que Sofia venha no Final de março...não acho que ela ficará atéeeeee 40 semanas aki dentro...ela ta prevista pra 21 de abril...mais acho que ela vem antes...Acho que ela vem no finalzinho deste mês...afinal to hiper inxada, ela vive encaixando e desencaixando...vai saber né...dia 11 farei um ultra pra ver a posição dela,tamanho peso...ai to numa ansiedade,to cum xds de minha filhota de ver o beicinho dela(Ela é beiçudinha igual a mãe deu pra ver no ultimo Ultra.rs)
Em relação a meu chá to mais trankila, hj ja ganhei mais 3 pacotaum de fraldas e as meninas do meu serviço disseram q iram trazer mais amanha(que bommmmm)...e todo mundo so fala da delicia que foi, então tenho q ficar feliz né...Agradesço a Pri pelo comentario dela, me fez refletir e me sentir melhor...BJU Pri e Noah!
Ah tenho 2 perguntinhas...alguem esta tão inxada que os dedos da mão doem pra dobrar?E alguem sente que tem um caroço de abacate na guela..rs...eu sinto toda noite...chego a vomitar as vezes por conta do caroço rs...
Bom meninas eu vou postar mais umas fotenhas do meu chá pq ontem a net tava uma coisica de loku...Naum consegui fazer nada!
Amanhã postarei as fotos do carrinho da Sofy e tbm o varal improvisado com as roupinhas lavadas dela!
BJOKAS NAS BARRIGAS!
PS***Nasce Clarice...estamos te aguardando rs!Boa sorte Carol!




Olhem o pezinho de princesa que eu to!!!rsss

Um comentário:

  1. hum, esse chá deve ter sido maravilhoso! amiga demos inicio ao TP hj, agora é so esperar! bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...