Páginas

25/02/2011

0

POST ATRASADO...

Oi meninas...
FIKEI SEM NET...ESSE POST ERA DE TERÇA FEIRA...QDO A NET COMEÇOU A DAR TILTI...ENTÃO...

Gente consegui hj uma licença de 7 dias...Ai fiz plantão no pronto atendimento hj (sabia que minha GO estaria la)...liguei cedinho lá e ela estava em parto...ai fui umas 9:30hrs ...fui atendida só as 11:20 hrs...ela saiu de um parto e ja embalou outro...E depois tinha uma garota em observação com o nenem q naum se mexia( imaginem o desespero)...Mas num tem problema, cheguei la ela me perguntou:TA COM DOR PROFESSORA?rs* Eu já falei:NÃO DRA TO FICANDO LOKA...TO HIPER CANSADA...NUM AGUENTO MAIS MEUS ALUNOS E A ESCADARIA DO CAIC...e já desabei a chorar( ah! gravida nem chora né) Ela vendo eu inxada que nem um pão pronto pra ser sovado, já foi me abraçando e me acamando (amei a atitude dela...foi tão bom ser abraçada) eskutou o cori da Sofy...e me passou um ultra de terceiro tri...me deu então 7 dias!!!Ahhhh como eu fiquei aliviada, gente ando muitoooo cansada msmo...Ando muito inxada e ontem pra ajudar ASSEI a parte interna da coxa...aff que dor que é...como os bebes sofrem qdo isso acontece ein...e olha hipogloss que resolveu!Hj já estou menos assada gente!
Mas agora tenho q organizar minha casa, terminou a reforma, tenho que organizar as coisas do meu chá...mais de folga por sete dias...to trankila agora rs!!
AHHHH ULTIMA COISA...NO E-FAMILY tem uma enkete da gravidinha do mes no forum de GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA...votem em mim ...number two!ook

Bjokas nas barrigas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...