Páginas

19/02/2011

1

PQP...

Acabei de escrever um post imenso e o blog me deu tilti...PQP...quero morrer qdo isso acontece...
Vim aki pra publicar as fotenhas do meu chá e contar como foi o dia de organizadora de festas...correndo atras de tudo sozinha nesse solão que deus manda e com a dificil tarefa...gastar até 50 conto rs...Ainda bem que abriu lojinha de 1 real aki em Pira...rs...
Como ja escrevi uma vez e deu zebra vou me limitar a detalhes: Não comprei as letrinhas pra escrever:A FOLIA DE SOFIA...é R$0,70 cada letra...aff eu msmo confecciono afinal sou pedagoga e fiz muito disso já!
Estava dirigindo o carro pra vir embora e Sofy meteu o pezão de poucos cm em minha costela,puta susto e falta de ar ao msmo tempo!
Não sei como fazer pra custear tudoooo q planejei mais estou tentando rs...
A meu chá vai ter o baby bingo entao no convite pedi pra kd convidada trazer uma prenda pra gente brincar rs...Vai ser cha de beber então tem a glicose do papai como lembrancinha...e a minha será a msma lembrancinha so muda as etiquetas...EU QUE FIZ TUDINHO EM GENTE...
ai vai as fotenhas!



Um comentário:

  1. Que lindas as lembrancinhas glau... mto legal, só ñ entendi o CHA DE BEBER kkkkkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...