Páginas

16/02/2011

2

Ansiedade para o Chá de Bebê

Gente meu chá está chegando...Vai ser dia 27/02...Olha ainda nem terminei de enviar os convites...tenho que alugar as mesas e cadeiras...pensar na decoração e ainda terminar as lembrancinhas...aff e tanta coisa...mas estou hiper ansiosa pra chegar o dia...Quero que tudo saia do jeitinho que imaginei!
Vou postar algumas dicas para o chá...De acordo com minha experiencia ok!
DICAS
1- Faça o Chá de bebê de acordo com seu orçamento...Se vc tem condições de fazer uma big festa e investir uma grana legal faça...
Mas se vc não tem grana, faça a sua BIG FESTA brasileira. convide amigos que topem fazer vakinha..cada um leva uma coisa...
2- O local tem que ser compativel com o número de pessoas...Se vc num tem grana pra alugar um local...use sua garagem...elas geralmente são grandes rs...
3- Os comes e bebes são importante mais não são tudo...Se vc fizer vakinha todos vão comer variedades rs...Mas se faltar algo isso não é o mais importante afinal ninguem tá lá pra comer e sim pra dar boas vindas a teu bebê...
4- Vc corre o risco de ir pouca gente...É no meu chá de cozinha das 50 que eu convidei apareceram 12...mais me diverti msmo assim...AFINAL AS 12 ERAM PESSOAS IMPORTANTES...Dessa vez já estou preparada se for pouca gente!Rs
5- Não deixe tudo pra ultima hora...SE prepare com antecedencia, afinal convite, local, comida, lembrancinha, decoração...tudo precisa de uma organização!
6- Não deixe pra fazer o chá muito em cima da hora...Não espere até os 9 meses...vc tem que te disposição pra fazer tudo...no dia terá coisinhas pra vc fazer pode ter certeza...
7- Decoração não precisa ser caro...Gente tudo se recicla neste mundo...Pense nisso!Vc pode decorar com o que tem em casa, com as coisinha do seu bebe então ficará lindo...Pense em fazer um bolo de fraldas...com certeza fralda vc ja tem em casa rs...
8- As brincadeiras tem que lhe agradar...Não faça e nao permita nada que vc não curta...Se vc é como eu axa invasão de mais pintar teu corpo todo...faça o Baby Bingo...e legal e diferente todo mundo ira gostar...
9- Envolva o papai nessa aventura...Peça ajuda a ele...Se quizer faça um chá que os homens participem...Ou se não o papai pode lhe ajudar com a decoração com os convites...Faça ele sentir parte da historia...
10- Vc tem que se divertir...SE tudo esta te estressando...PARE...não vale a pena fazer uma coisa que vc não esta tendo prazer...E melhor ficar sem o chá de bebe do que sem saude mental...

Então gente é isso...Minhas dicas pra um bom chá...

2 comentários:

  1. Ei, linda. Meu chá é no sábado... tô no meio dos afazeres e é muita coisa pra ver e fazer até lá. Eu não pude fazer nada antes, por causa do trabalho. Agora que tô afastada, tô tendo que correr atrás de tudo de última hora.. realmente, não é fácil, mas com certeza vai valer a pena. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. oiii!
    tbm to te seguindo....
    amei as dicas...vc ta certissima...
    meu chá eh domingo agora....to numa correria q so...mas to amanduuuu
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...