Páginas

14/02/2011

1

Cansada de trabalhar...

Gente ola...
Estou tao irritada hj...Estava indo tudo até que rasoavel no meu serviço a atarde( sou monitora de educação basica)Estava como substituta...Então ficava a maior parte do tempo sem turma...Mas eu keria voltar a dar aula no primeiro ano...e tenho pedido isso pra gestora desde o ano passado...mas como irei tirar minhas ferias em Abril pra ja ter a Sofia sem precisar tirar bem no 9º mes licença, ela preferio me deixar de volante...Hj fikei sabendo que irei assumir o lugar da Juliana uma MEB que foi mandada pra outra escola...Ai eu que AMOOOOO 5 ano vou dar aulas de reforço pra eles e ainda p´ros 3º...pegarei os dois 2º anos com ooutras oficinas...Resumindo ela me ferro de verde e amarelo...ODEIO reforço...ODEIO pré adolescente...amo os pekeninos...e pra piorar a escola tem 3 andares...sabe onde é minha sala tcharammmm no ultimo andar numa sala kente pra kct...Hj eu ja me estressei e ja to pensando em tirar licença atras de licença...afinal sou funcionaria publica e kero que todo se lasque...
Ai to inxada,cansada, com minha filha se empelotando de uma lado pra outro(adoro isso mais doi as vezes ne)...E com reforma em casa ainda...A não essa foi pra começar a semana com o pé totalmente eskerdo...
Bom gente é isso to revoltada...e de manha q faço parte adm (folha de pagamento e controle dos PEB II e MEB) tenho quarta feira uma reuniao com o Sec de Educação pra ele homologar as aulas atribuidas para os peb´s...e as gestoras lindas nao me entregaram os documentos ainda...TO FERRADA E BEM MAL PAGA!RS
Só curtindo minha filha pra ficar mais relaxada...

Um comentário:

  1. Amiga, tb sou funcionária pública e quer saber?!! Cansei. Pedi um atestado de 15 dias pra minha médica e depois vou tirar minhas férias... ninguém merece... Tenta ver a possibilidade de fazer isso tb... quem sabe, né?! Bjsss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...