Páginas

30/07/2014

7

Mãe tô com pobeminha!!!

Essa foi a frase mais engraçada que eu ouvi da Sofia...MÃE TO COM POBEMINHA...Por que depois dela veio o por que do "pobeminha" MINHA PIRIQUITA TEM UMA LINGUINHA (leia-se com trema)...
Ok ok deixa eu me recompor para responder a essa questão da Sofia...Uma lingüinha na piriquita...Filha toda menina tem essa linguinha na piriquita...é normal!Ah mãe mais lingüinha não é na boca...Sim filha é na boca,mas a piriquita quis ter uma linguinha só para ela!!!
Sofia aprendendo e conhecendo o corpo a cada dia que passa me surpreende e me deixa as vezes pensativa em que respostas dar.Mas como pedagoga já aprendi milhares de vezes que temos que saber o que a criança sabe,o que realmente ela quer saber e que devemos falar a verdade (simmmm explicar que temos uma linguinha ali oras...mas não preciso explicar para uma criança de 3 anos a função da linguinha...isso eu deixo pra daki uns 12 anos kkk)
Sofia tem suas perolas de conhecimento corporal...Ela nunca tinha visto um menino peladinho...meu marido nunca ficou pelado na frente dela (nem na minha ele fica,tem vergonha que é uma coisa) Então em um dia ele tomando banho e ela com dor de barriga precisou usar o banheiro urgente com ele, não temos box e sim cortina no banheiro...enquanto ela cantava suas canções da hora do coco ela do nada abre a cortina e grita pro meu marido que estava distraido se assustou e virou para fechar a cortina...PAI TEU BEBÊ TA NASCENDO IGUAL O DA LULU (nossa gata que havia parido a 1 semana e ela ficou vendo o parto)Meu marido começou a me gritar para ir tira-la do banho,eu ria que nem louca e Sofia repetia...Mãe o bebe do papai ta saindoooooo...Pois bem tive que me recompor depois de 30 min de riso e explicar que o corpo da menina é diferente do menino, que temos piriquita e o menino tem pinto (sim eu uso termos genéricos e chulos) então ela passou a entender um pouco sobre as diferenças...O necessário para uma criança de 3 anos....
Hoje ela no banho apos um bombom lambuzado pelo corpo todo ela olha pro braço com atenção e diz:AH MÃE TO VIRANDO UM MIMINO TEM PELOS CRESCENDO EM MEU BRAÇO...Eu simplesmente explico Soso meninas também nascem pelos...Ela Mas meu pai tem um montaummmm...É Sofia teu pai tem um montaummmm torça filha pra você não ter muitos, se não vai gastar muita grana na depiladora...

Mas com tudo uma dica Pessoal:Quando a criança tiver uma dúvida sobre o corpo,sobre sexualidade...Não se acanhem e respondam,mas primeiro descubram o que ela quer saber, o que ela já sabe o que há necessidade de se saber!


7 comentários:

  1. Flor quase morri, só essa princesa msm.

    ResponderExcluir
  2. Mana, eu morri aqui!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa minha afilhada tá cada dia mais esperta e linda!!!

    Beijos em vcs duas!

    ResponderExcluir
  3. Demais!!! rsrsrs Quem conehce a Sofia, ouve até a voz dela dizendo essas coisas engraçadas... e lindas!!!! Bjs nas duas!!!

    ResponderExcluir
  4. UHhuahuehuahuhuea

    Glauh confesso que se liam me vier com essas questões eu nem sei viu, vou rir de monte pra depois pensar no que responder!

    ResponderExcluir
  5. Ah que menina toda estilosa da foto!! Adorei ta muito gata!!

    Por aqui explico que nem vc, quando Heitor pergunta sobre as diferenças, explico mamae e mulher tem xereca, papai e homem tem pinto, voce e homem igual ao papai por isso tem pinto! E ta bom ne, explicar so o que e perguntado ainda mais nessa idade!!!

    Abraços,
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  6. Genteeee, eu já passei por isso também mais foi mais simples.. a Luiza perguntou se aquilo era uma espinha ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morri de rir .... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um Beijo Glauh e Sofia

    ResponderExcluir
  7. first the skirt, then the little panties, lay her down, spread her legs and eat her sweet, bald , toddler pussy

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...