Páginas

25/11/2013

2

Reativando com força total

Boa tarde pessoas...quanto tempo não é...bom estou aqui pra dizer que volto hoje a vida de mãe blogueira...e não será somente neste blog...agora estou iniciando um novo projeto "Que mala de maternidade" com assuntos que muitas mães passam mais ninguém fala,por medo,por vergonha,por achar que seria menos mãe,por sentir incomodo de certa atitude...Mas eu quero falar,debater,discutir e dialogar sobre diversos temas...e assim deixar a maternidade mais autentica...Não só de flores é a vida de uma mãe...todas nos sabemos,mas poucas de nos admitimos...
E voltarei aki no cantinho da Soso pra falar de todas as novidades que ela vem passando,a menininha cresceu,está mais arteira do que já era,não usa mais fralda (mas esta fazendo xixi na cama todos os dias de chuva =/ ) dorme a noite toda, não sabemos se vai ou não pra escolinha...Gente é tanta coisa que eu quero voltar e contar aos poucos...Enquanto isso vá no meu mais novo blog,me siga...compartilhe...Junte-se a mim no mundo real!
Que mala de maternidade!

2 comentários:

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...