Páginas

02/10/2012

5

Minha filha tem 1 ano e meio...

Minha filha tem 1 ano e meio...na verdade ela tem 1 ano,5 meses e 25 dias...
Mas ela está com quase 1 ano e meio...
O por que eu estou tão impressionada com esse 1 ano e meio?
1 ano atrás você era diferente...teu cabelo era maior ou menor...teu corpo era mais novo...você podia ter ou não conhecido o amor da sua vida...
Por que a 1 ano atrás tudo era tão diferente com a gente filha?
Nos comunicávamos exclusivamente pelo olhar...
Teu único alimento era o meu seio...
Você tinha 24 horas pra desfrutar de uma mãe fresca e ficando deprimida por ter somente mais 1 mês contigo...
A 1 ano atrás Sofia suas roupas eram de bebê...teu cheiro era de bebê...seu choro era de bebê;
Hoje meu pequeno tatu bolinha suas roupas já não são de bebê...vc tem cheiro de mocinha...e teu choro já não é tão melódico...Mas pra mim você sempre será meu bebê!
Filha a cada dia que passa percebo o quanto o tempo é cruel para as mães...sendo elas mães exclusivas ou "parciais" como eu...Vocês crescem rápido demais e nos não conseguimos aproveitar o tanto que queríamos de vocês...
Filha hoje vc é uma menininha esperta demais,ativa de mais, comilona demais, linda demais...E espero sinceramente que sempre me AME DEMAIS...
Sofia te amo pequena...
1 ano e meio de pura alegria!!!

Quase 1 ano e meio atrás...

1 ano atrás

E hoje...Te amo Tatu Bolinha

5 comentários:

  1. Pois é amiga... Como passa rápido e fico até com medo disso!!!
    A Babi está com 1 ano e meio também e eu fico assustada com tanta esperteza e sapequice!
    Já estou pensando na festa de 2 anos e vc?

    Beijos em vcs duas que eu amooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ne...
    Eles crescem rapido, mudam rapido, e nessa fase são tantas mudanças...
    E nos ficamos perdidas, cade o bebe???
    Mas a Sofia so fica mais linda e esperta a cada dia...
    Uma fofa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. como ela se parece com vc... verdade, se pararmos para pensar o que fazíamos a um ano e meio atrás... tantas mudanças, novidades... felicidades

    ResponderExcluir
  4. Nossa como passa rápido né, crescem rapidinho e super espertos, fazem coisas que parece que a gente não imaginaria... parabéns a pequena princesa...
    Bjinhos
    Vitória & Nathan
    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo!!! Me arrepiei aqui!
    O tempo passa rapido mesmo menina!

    Bjs

    Gleysa

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...