Páginas

07/10/2012

11

A minha Menina...

A minha menina hoje completa 1 ano e meio...
Ela ri,corre,pula,tropeça,chora e me faz feliz.
Minha menina trouxe a alegria constante em minha vida, trouxe a bagunça em minha casa, trouxe a família que eu sempre sonhei!
Em 1 ano e meio o amor surpreendentemente cresceu e continua crescendo...e eu não sei e nem quero para-lo!
A minha menina tem cara de traquinas...tem o sorriso de arteira...tem o cheiro de um anjo!
Você minha menina me faz chorar de alegria só de te ver dormindo tranquila!
Você minha menina me faz sorrir até não aguentar mais  só de te ver conversar em sua linguagem sofilistica!
Você minha menina me fez chegar mais perto de Deus pois tenho um anjo em casa!
Você minha menina me fez entender as palavras mãe e amor...
Você Sofia cresceu em meu ventre, se alimentou em meu seio e hoje é o melhor de mim fora do meu corpo!
Parabéns filha...que você cresça com toda saúde necessária, com todo amor que eu possa te oferecer, com toda alegria de ser criança...
Minha pequena bruxinha...minha pequena tatu bolinha...minha pequena FILHA!
EU TE AMO
Com sua Popó

Minha top

Nossa primeira foto juntas...Quando eu descobri o amor verdadeiro

11 comentários:

  1. que post lindo amiga
    esses serzinhos tão inocente e exigente

    são tudo em nossas vidas

    lindas ^^

    Parabéns a minha afilhadinha . dinda ama vc fifia

    ResponderExcluir
  2. que lindoo!

    Nossos filhos são sempre bençãos de Deus!!

    Parabéns lindinha!
    Parabéns mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo, adorei. Parabéns pra Sofia.

    ResponderExcluir
  4. Ounnn não teve como eu não fazer um "OUNNNNN" que lindo!!!

    Adoooorei!!!
    Parabéns para a bonequinha do bocão da dinda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Post lindo amiga, puro sentimento!
    Parabéns pra gostosura da Sofia.

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens Lindonaa, que post enh adorei.
    A Biah não gosta da GP :/ rs vai entender Bjooocas ♥

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que amor de menina!parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. ISSO A JUDA MUITA GENTE A TER FORSA PRA COM TI NUAR COM SEUS FILHOS LUTANDO APESAR DE TUDO

    ResponderExcluir
  9. EU NAO TENHO FILHA MAS E MEU SONHO TER JA PERDI A ESPERANSA MAS CONDO EU VI A HISTORIA DE SOFIA PENSEI EM CONTINUA

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...