Páginas

01/09/2012

8

Resultado do Sorteio da Gagumbela

Olá meninas...bom sem enrolação vamos ao resultado do Sorteio...
Foram 113 inscrições começando com o número 2,mas o número 113 fez a inscrição hj e não valeu...
Lista aki!

Eu fiz os papeizinhos com os números por que escrever nome por nome ou dar Print não ia ficar legal ok...e assim aumenta o suspense kkk #garotamá!
Bom Sofia acordou agorinha e fiz o sorteio com ela retirando o número...Fiquei feliz por quem ganhou pois já é seguidora do blog a algum tempo...e anda com sorte no meu blog...Adivinhem quem é????
Amiga estou te enviando um email novamente (já que vc já ganhou um sorteio aki rs) e vc terá 48 horas pra responder ok...Beijos

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sõfi era pra pegar só um papel, kkkkkkkkk Ow Glau vc tbm ein, a menina ta linda e vc falando do cabelo da menina!
    Parabéns a Ale viu
    bjO

    ResponderExcluir
  2. ÓWUM... Q PENA, NUM FOI DESSA VEZ :( RSRSRSRS

    PARABÉNS À GANHADORA :)

    ResponderExcluir
  3. Parabens Ale, kk sofia seu bebelo ta lindo amorr

    ResponderExcluir
  4. ai q inveja kkkk parabens a ganhadora! bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai que Alegria!!!!

    Amei ter ganho o outro sorteio!
    Miga vocês me trouxeram sorte!!!!

    Já respondi o e-mail!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ÊÊÊÊ parabéns para a Alessandra!! Ela merece!!

    Adorei o cabelo da Sofia, kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisica mais fofa do mundoooooo!!! Quase morri com essa bocudinha pegando o papelzinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéééns!! A Yasmin vai adorar rsss. Beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...