Páginas

15/09/2012

20

As novidades de Sofia A Independente!

Oi meninas...quanto tempo né...
E que as coisas não andam muito bem por aki. Vários problemas juntos que nem convêm escrever aki pra não estragar a postagem...Mas uma coisa tenho que registrar que eu nem lembro se registrei...Sofia teve pneumonia nos 2 pulmões e a culpa foi minha mas a grande parcela foi de um fdp de um pediatra que só dizia que a tosse dela era normal e que eu tinha mania de doença...e dale xarope na garota...Mas graças a Deus um médico de plantão deu o diagnostico e caçamos outro ped. Agora minha pequena está bem,somente com um tanto de tosse mais é por conta do tempo seco...tosse que pegou a família toda deixando até meu marido hiper mal...mas o teimoso não quer ir ao médico...HOMENS!Rs...
Bom vamos ao titulo...
Minha pequena anda cada dia que passa mais independente...e com isso anda até me estressando!Como pode uma garotinha que nem tem 1 ano e meio quer mandar em tudo...
Se ela quer ela fala,se não é atendida...GRITOS...
Se ela não quer diz um sonoro NÃO...e tenta contrariar...GRITOS e JOGADAS AO CHÃO!
Escolhe até roupas já (que acho uma graça ela pegando um peça e dizendo tó mãeeeeee)
Quer comer sozinha e faz bem feito isso,mas larga uma bagunça tremenda então evito...
O banho é muito engraçado é a hora mas divertida do dia...Ela é como a mamãe (é eu vou assumir isso) não gosta muito de banho...nega-se a entrar na banheira que agora está localizada no banheiro mas quando entra...aff ninguém a tira de lá...Adora brincar com pote de xampu,com seu patinho e hj começamos a usar uma bucha de banho mais potente pq o pé dela anda ficando encardido kkk,mas é em forma de sapinho que minha Cida do coração deu no aniversário dela...e ela começou a cantar no banho PURURUUUU...a música do sapo cururu sabem...Fofaaaaaa!
Minha pequena aprendeu que pra sair tem que pegar a bolsa, então ela pega a bolsinha dela com muito esforço e me diz XAU MÃEEEEE (enfase no eeee)e gente vai saindo mermo...sempre pego ela lá no portão tentando abri-lo rs!
Ela quer me ajudar a fazer comida, sempre pega algo pra me dar!
Adora pegar a vassoura e querer varrer...aff ta com essa mania de querer limpar tudo (ta aprendendo com minha sogra só pode credo)
Há já está a 1 mês sem creche e os efeitos já começaram a aparecer...Come fora de hora e tudo que não deve...isso lá na minha sogra e em casa tbm...Sua rotina é totalmente descontrolada,mas não posso falar nada se naum eu sou a ruim da história né!
Seu sono está uma droga,ela acorda bem mais a noite,dorme tarde (pra mim é tarde) está indo dormir as 10:00 10:30 h é tarde por que antes ela dormia 6:30h ...
Ela anda teimosa pra kct...claro né gente só aki tem regras!
Ahhh morre de amores por uma gata preta que vive na padaria aki do lado...Gente ela tem medo de cachorro mas chega na padaria já chamando a gata...e o melhor ela a chama de au au kkk...A gata até anda fugindo dela...judieira!!!
Ah começamos o desfralde...mas tipo assim ela usou o piniquinho 1 vez...o resto meu chão foi o banheiro mermo...Mas por conta da alergia do calor ela não aguenta ficar de fralda, fica toda assada  e empipocada ...então vamos que vamos com paciencia amor e fé...Que aconteça logo o desfralde total!
Bom meninas é isso...Ah daki a pouco vai rolar outro sorteio...
E quem quiser eu abri um sex shop...tem lá no face Luxúria Sex Shop...bora lá conhecer,o grupo é fechado é só tem mulheres ok!
beijos
Fazendo bagunça com os brindes do Encontro de Mães rs


No calor ta dormindo assim...

Pra não mostrar o peitinho improvisamos um top

Ae to bebaça de leite

De maio da mamãe

A bunda mais sexy do brasil

Gata fugindo

Auau mamãe...foi isso que ela disse

Banho com o brinquedo favorito kkk

20 comentários:

  1. Ai Glau, ela ta uma fofa!!
    acabei de postar a msm coisa menina...
    aqui em casa, rolou palmada sabe...
    nao queria, mas ela bateu em mim.
    Obvioq expliquei q ela nao deve bater na mamae, dei bronca, mas em vista do xilique, foi palmada msm... uma pena...
    mas foi caso resolvido.

    Q fofa ela chamando a gata, aqui rafa ama cachorro...nao pode ver uma q sai com a maozinha esticada pra tocar,kkkk.

    Bjs amiga, e sucesso no novo empreendimento.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\

    ResponderExcluir
  3. Essa fase vai chegar pra mim, não tem jeito!
    Liam tem 4 meses e ja apresentou sinais de vontades, ele gosta que a mamãe aqui fique com ele o tempo todo, quando nao é no colo é deitado, meus braços nao aguentam e deixo ele chorar um poquinho só pra nao ensinar que com qualquer choro ele me ganha, quando for mais grandinho e passar a entender as coisas, aí vou tentar explicar e não ceder, vamos ver se vou conseguir! To seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tia!!!
    Nossa tadinha da minha prima....ela não merece isso, perece o melhor ped. do mundo rsss

    Mas olha só como tá independente heiin....aii me desculpa tia, mas eu amo essa minha priminha assim, toda independente rsss....e essas fotos? kkk sua fofa, esse top fica muito bem em vc minha priminha!

    o "auau" é muito lindinho rsss
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A segunda bundinha mais sexy, a primeira ta caminhando la no meu cantinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Miga mto fofo seu post, nossa deve ser uma barra so vc impor as regras e mais ninguem respeitar..
    Graças a Deus me livrei disso
    Sabe que o Gu tbm andou passando o rodo no chaão..
    Aqui ainda não é desfralde, mas ele passa maior parte do dia pelado ou de cuequinha, se quando aí era frio aqui era calor, imagina agora que ai ta calor?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de amores pelo maiô
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaaa....
    Como esta espertinha....
    Querida, espero que as coisas melhorem por ai, e que tudo de certo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. essa foto so maiôzinho vermelho tá muito fofaaa!
    melhoras pra pequena! bjão rpa vcs
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeee, nossa ela tá uma fofura. O Davi também uma pneumonia, mas aos 5 meses, sem sintomas foi péssimo por que tava bem grande quando descobrimos. Mas enfim ainda bem que deu tudo certo e parabéns pelo sex shop já vi lá pelo face. bjussss

    ResponderExcluir
  9. Amiga... adoooorei as fotos... fofas demais!!!
    Tem selinho pra vc lá no blog!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, eles são assim, é tudo do modo deles, eles que "mandam", aqui também não e diferente..rs que bom que ela melhorou da pneumonia


    mamaenathan.blogspot.com

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai amiga guentaaaaaaaaaaaa q dai so piora kkkkkkkkk elas vão descobrindo q tem poder kkk ai sobra p gente!! mas sobre essa pneumonia vc falou, mas ñ falou q o medico axava q vc era neurotica afe! q absurdo! magina isso ainda bem q vc encontrou outro né!!! bjssss

    ResponderExcluir
  12. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    GLAU PIMA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda!! Amei as fotinhos. Aqui meu Matheus tem qs um ano e cada dia me surpreende com sua esperteza!!!!
    Venha conhecer meu blog e nos siga de volta. Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai ela ta muito linda menina!! Coisa mais fofa!!

    Heitor esta do mesmo jeito que ela, tudo que vc falou me identifiquei, não aguento quando ele pega a minha bolsa e me dá para gente passear, e quando quer brincar já vai chamando, e se a gente não faz chora e faz manha (ninguem merece) como pode ser tao pequenos e cheios de autoridade...rsrs

    Que bom que ela melhorou da pneumonia!!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Gostaria de enviar sugestões você poderia me passar seu contato por email, luanajohns16@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde!
    Gostaria de enviar sugestões você poderia me passar seu contato por email, luanajohns16@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Miga
    nao usei nadinha na cicatriz, mas eu tenho uma otima cicatrizalção, nao achei que precisaria, so do tipo que nao tenho marca nem de catapora..
    e so a da cesaria ficou assim...
    =/
    bjO

    ResponderExcluir
  18. Oláa!
    gostaria de saber quando você volta??
    kkkkkkkk
    sauades da Sõfi

    ResponderExcluir
  19. É amiga, tem cada pediatra que só Deus. Pelo menos você conseguiu um pediatra que desse o diagnostico certo, né?

    A Sofia tá linda!! Muito linda mesmo!! Eu tô corujando a minha sobrinha virtual, posso? kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...