Páginas

30/07/2012

22

Amizades virtuais?As minhas já são reais!

Olá meninas...hoje queria falar um pouco sobre as amizades que criei aki...através do blog!
Algumas já tem um bom tempo, tipo 1 ano...1 ano e pouco...outras são mas recentes!
O facebook fez com que essas amizades crescessem mais...lá passamos uma boa parte do dia né...assim as coisas se tornaram mas instantâneas!
Gostaria mesmo de citar todas mas eu não vou lembrar (trabalhe com crianças o dia todo) e o post tbm ficaria extenso demais...Mas vou citar algumas mamães que SEMPRE estão presentes aki e na minha vida!
A primeira não poderia ser diferente...é uma amizade que vai além de tudo...somos IRMÃS DE ALMA...vc sabe que é você né amiga! Carol Meoli mamãe da minha linda afilhada Babi!Amiga pra vc não tenho vergonha nenhuma pra dizer que eu te amo...E logo vamos nos conhecer ein!

Agora uma mãe que eu sério eu admiro muito...Ela prova que ser mãe e ter estilo PODEM andar juntos sim...Ela é uma mãe que eu de seguidora (literalmente eu via nela um modelo de mãe que eu sempre quis ser)eu me tornei uma mãe amiga...Claro que mãe que tem o estilo que eu AMO...Carol Lioa mamãe da "matriz de Sofia" Clarice!

Uma mãe não poderia faltar aki...eu adoro ela muito.Gente pense em uma mãe divertida...que mesmo ficando louca com as 2 meninas dela ela continua divertida!Eu sempre dou risada das fotos,postagens,de tudo que ela faz...Sabe por que?Por que ela é de bem com a vida...E tendo 2 lindas garotas da qual de uma eu sou Dinda (Gabi e a Lara)que irão fazer uma banda de rock com Sofia...Claro Drika que é vc minha amiga de "Mustage"...a minha amiga mas perto pra eu conhecer e eu ainda nem fui pra Piracicaba...mas eu vou viu!

Gente tem mãe de tudo quante "tipo" aki...e eu amo cada uma com o seu jeitinho...
Temos as mamãe caipiras,as daki da minha cidade mesmo...a Larissa mamãe da Gigi que eu conheci em um piquenique em um dia de chuva com só nos 4 no lago municipal...a Dani mamãe da pimentinha Iris que eu conheci no niver da Sofia e amei de cara (e amiga amei os sapatinhos viu rs)A Natalia mamãe de 2 fofuras...Davi e Sara!A Natalia já conheço antes mesmo de pensarmos em ser mães...eramos apenas cunhadinhas...e agora temos a Márcia mamãe da Sofia...nos cruzamos nessa vida a muito tempo atrás qdo eu ainda era uma garotinha que brincava com a irmã mas nova dela...hoje somos amigas de trabalho e de blog, fazemos muitos passeios a 4...duas Sofias e 2 mamães kkk...

Temos mamãe novinha né Sher (mamãe do Gu gato)que tem um sotaque de morrer...de lindo viu amiga eu amo teu sotaque!
Mamãe que eu admiro muitoooo Genis mamãe do JM.
Mamães de bebês gatos como a Dani mamãe do Samuka...e a Bruna Mamãe do Pedrão...A Tani mamãe do Antonio (amo o charme dos dentes dele amiga juroo)
Mamãe chique de outro Pais...Lu xds de vc e de Rafa  viu!
Mamãe de coração e colo gigante né Carol Alves mamãe da Myrella,João e Pedro!
Mamãe de baby linda e cachorro sapeca Claudia Leite (nome de artista essa minha amiga) mamãe de Ga e de Ozzy...
Tem mamãe de uma flor mas linda do jardim...Cintia toda vez que vejo uma roupinha de onça lembro de Clarissa...ah a festa dela vai ser incrível eu tenho certeza!
Mamãe de adolescente não deve ser fácil...mas se essa adolescente for a Ingrid...Ai fica mas fácil né Lilia...Amiga você pra mim se tornou uma mãezona/irmãzona,não sei explicar mas sinto uma confiança imensa em ti...E adoro a Ingrid como se fosse uma sobrinha...
A mamãe de uma princesa cheia de estilo não poderia ficar de fora...ela é linda e a princesa dela é gatissima...Mirian amiga vc tem algo amais do que beleza fisica...E Lara amiga juro que quero que Sofia tenha esse "estilo" que ela tem,nunca vi uma menininha mas fashion!
E tem até quem não é mamãe mas é irmã e minha sobrinha linda...Ah Martinha eu não ia esquecer de ti né...Te adoro pequena!
Puts gente tem tantas mamães que se tornaram amigas,irmãs,colegas e tudo mais...Fica difícil pra mim escrever...
Roberta Aquino,Marcela,Si,Vanessa Monteiro,Carol Damaceno,Pris (foi a primeira mamãe que eu comecei a seguir então imaginem né...e Noah estava previsto pra nascer colado com Sofia...)Alessandra Maestro,Rafa Martins,Aline,Jaque Ascari,Mariana,Flavi,Claudia (essencial sex ADORO )Jaque,Mari Hart,Angi,Cris,Dêninha,Sabrina,...Ai ai gente sei que to esquecendo muita gente...me perdoem...Mas essa postagem eu estendo a TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS...de verdade!
Construi aki amizades que em uma vida todo não construí!!!OBRIGADA A TODAS POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!!!


22 comentários:

  1. Aiiii Glauh vc é demais queridaaa!!! Obrigada viu, amei estar no meio de tanato carinho... Vc e Sofia são lindas e espero poder encontrar vcs pessoalmente...e esse carinho é recíproco pode ter certeza!
    Bjos pra vcs duas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauh,
    Fiquei feliz e honrada de estar entre as suas seguidoras amigas, pois te admiro muito, adoro teus pots, acho a Sofia uma graça.
    Bacana comentar um pouco dazamigas do blog, assim vc pode ler daqui muitos anos, quando amemória começa a faiá sabe? Ou mesmo para a Sofia saber mais das pessoas que a seguem assim desde tão cedo! rsrsrs

    bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. own amiga q emocionante! amei me ver bem ali ó! sabe q te adoro muito, e muito mais nesses ultimos meses, aprendi a gostar d vc e passei a te conhecer mais, uma pena ñ sermos tão amigas assim beeeeem antes! adoro d mais vcs! muito mesmo! bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigadooo amigaaaa por lembrar de mim ♥ adoro vc ,seu blog,e a Sofia então nem se fala,seria bom se um dia a gente se conhece-se amaria...bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, vc me mata mesmo!!! Eu amo demais vcs duas!!! Você sabe muito bem disso, porque faço questão de demostrar sem nenhum tipo de receio!!!
    Obrigada pelo carinho que vc tem conosco!!!
    Nossa amizade é mais que amizade é amor de irmã!!!
    Beijinhos e mais uma vez, obrigada por existir na minha vida!!!

    beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo Glau!!!
    Adoro o cantinho de vocês e posso falar essa foto da Sofia está um arraso, manda ela aqui pra mim por correio pois se não vou buscar pessoalmente!

    É tão bom construirmos amizade mesmo sem conhecer as pessoas né! Também adoro essas mãezinhas que você citou aí
    Beijinhos Para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Q legal, é bom dizer pras amigas que elas são queridas.

    ResponderExcluir
  8. Querida amei estar aqui no meio da muvuca! Amei o post, realmente fazemos amizades virtuais que são bem reais né? ainda vou ai te conhecer!!! Mtus beijos meu e do biscoito em vcs duas!!

    ResponderExcluir
  9. Oii Tiaa :) Nossa que lindo post, eu confesso que no inicio pensei, ela vai esquecer de mim kkkkk

    Mas depois á frente pensei...não a minha Tia sempre lembra de mim kkkkk

    Aí eu vi "até quem não é mamãe mas é irmã e minha sobrinha" Obaaa, sou eu \o/

    Muito Obrigada por lembrar de mim, verdade, fiquei tão feliz por ser importante na sua vida minha linda :)

    Este post está super fofo, muitos Parabéns pelo post e por todas as amziades que criou aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  10. ownnn amiga que postagem lindaaa!
    eu adoro vcs viu de verdade. falo tanto de vcs pro meu marido , que nem parece que nós nunca se vimos.
    e estou esperando a sua visita , quero dar um aperto bem gostoso em vcs

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Agente se diverte muito por aqui!!! Cris

    ResponderExcluir
  12. Ainnnnnn Lindeza Glauh....amei o post !!!!!!!
    Delícia isso viu...que bom que gostou...já vi que a Sofy linda tem o mesmo gosto da Iris....,kkkkkkkk !!!! Bjo pra vçs !!!!

    ResponderExcluir
  13. ownn fiquei ate emocionada aqui!
    Obrigada Glauh, como eu disse no face,
    pouca gente lembra de nòs, amei!
    bjao em vcs.

    ResponderExcluir
  14. Amizades virtuais passa mais que real adoro o jeito mãe que vc tem! Bjoos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ainnn amigaa .. que alegria ter me achado ali esprimida entre as demais ... hehehehehe .. gosto demais de vc tb viu e claro que a sofia tb é um xodó .. amo ler as peripécias dela e as fotos .. ah as fotos .. são o máximo .. hehehe as de batom então ... kkkkkkkkkkk .. que esta amizade fique cada vez mais forte ... amo suas visitas e comentários no nosso cantinho .. bjãooo

    Roberta e Luma

    ResponderExcluir
  16. Amiga que lindo!! Adorei o post e a homenagem. Estou tão feliz, ganhei o dia, rs
    Você é uma amigona pra mim também, viu? E a Sofia é como uma sobrinha pra mim

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. LINDA homenagem. Que alegria ver essa demonstração de carinho na blogosfera materna.
    Parabéns pelo post, emocionou as homenagiadas e sinceramente, me emocionou também.
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  18. OIii.. Glauh

    Obrigadah!! sou suspeita pra falar, mas ela é linda mesmo.

    Sim, estou curtindo cada minutinho ao lado dela, agora sim posso dizer que sou feliz, tenho o melhor presente que Deus poderia me dar.

    Bjiinhuss fica com Deus...

    ResponderExcluir
  19. Que homenagem linda!
    Parabéns!!!!!
    Fiquei até emocionada.
    bjussss

    ResponderExcluir
  20. que linda essa homenagem ...amei......e com certeza fazemos amizades verdadeiras or aqui.....bjus

    ResponderExcluir
  21. éé nos conhecemos bem antes de eu imaginar que teria essas duas riquezas e vc essa princesinha linda... rsrs
    Tempos ótimos e hj estamos ainda aki firme e forte hein amiga? rsrs...
    adoooro o ce :)

    Beijos na Soso linda!

    ResponderExcluir
  22. postei na conta da tayna kkk

    éé nos conhecemos bem antes de eu imaginar que teria essas duas riquezas e vc essa princesinha linda... rsrs
    Tempos ótimos e hj estamos ainda aki firme e forte hein amiga? rsrs...
    adoooro o ce :)

    Beijos na Soso linda!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...