Páginas

18/05/2012

10

Sofia com: Síndrome do colo vazio...

Se existe essa Síndrome eu nem sei...e se ela existe são as mamães que tem né...mas não tinha nome melhor pra descrever o que anda acontecendo aki...Pra vocês terem uma ideia pra eu escrever até aki demorei quase 1 hora por Sofia dorme no meu colo ai é só eu coloca-la no berço que em 5 min ela acorda chorando muitooooo e me chamando!
Quando pego ela na creche ou na minha sogra ela não quer desgrudar de mim um minuto, ok ela só tem 1 ano é claro que ela sente minha falta ( e eu a dela),mas ela nunca foi assim um chicletinho...e agora ela anda dormindo super mal...só dorme bem qdo vai dormir na minha cama e tem que ser deitada em cima da minha barriga com a bundinha pra cima...fofa de ver mas dureza de se dormir,não posso nem respirar mas fundo!
Agora estou digitando com 1 mão pq Sofia está dormindo no meu colo...
Gente será que agora ela está se dando conta do tempo que esta ficando longe de mim?E ainda quer "cobrar" esse tempo assim?Ficando chicletin????
Sei que nessa fase a criança começa a se dar conta que ela faz parte de um mundo maior do que ela e a mamãe somente...que começa a se sentir um ser social...
Mas gente eu não estou dando conta...ok ok é o preço que se paga por trabalhar fora...mas eu preciso,tanto financeiramente como psicologicamente (eu preciso me sentir mas do que dona de casa e mãe...nada contra mas eu não sou assim...)E agora como eu escrevi em uma postagem de ontem (mas minha conexão caiu e não salvou a postagem argggg)eu ando sem tempo pra nada...Trabalho,casa,marido,estudar pra um concurso daki 15 dias e principalmente SOFIA...ela é minha prioridade sempre...mas minha prioridade tem que me dar um espacinho pras outras coisas...
Ando muito cansada,como sempre,ainda mas pq eu ando com problemas no serviço, eu odeio serviço de casa,estou tendo que estudar muito ( e eu odeio ler livros sobre Educação)e ainda dar conta de Sofia chata sim chata pq eu não gosto qdo ela fica fazendo manha mesmo que eu sei que ela esta fazendo pra chamar minha atenção...
Agora alguém passou por isso?Está passando? Me de dicas do que fazer gente...Serio AMO ficar grudada com ela, mas num dá né...
Bom deixa eu ficar por aki por que Sofia está chorandooooooo e chorandoooo e eu não estou mas aguentando...
Beijos
Ultimas fotos do estúdio"

Quantos aninhos vc fez Sofia?

Nem tem cara de sapeca

Que nojo disso mamãe

Ixi nem te ofereci né...

Parabéns pra minha bagunça \o/

10 comentários:

  1. Oi Glauh ... estou passando por isto sim!!!!

    Buáááá´, que bom dividir isto com alguém .. rs.
    A Luma além da escola ainda está indo e voltando sozinha no transporte escolar ... então quando ela chega pula no meu colo e pra sair dar trabalho!! Quer comer, brincar, ver tv etc .. td no meu colo ... ai minha coluna num guenta né .. comecei a enrolar ela falando e já colocando ela no chão: Peraí filhinha que a mamãe vai pegar sua chupeta, ou beber água ou qq coisa ... vamos comigo? dá a mão ... ai ela começou a ver que ela pode estar comigo todo tempo ... mas logo lembra e fala: quero colo mamãe!! .. ai falo, perai vem cá ver uma coisa .. e distraio ela e tal ... tem ajudado .. boa sorte por ai .. bjs

    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cada foto linda GENTEEEE!
    mas falando do post, muitas mamães vão te dizer a mesma coisa: É FASE!
    Mas o pior que é mesmo.. quando vc menos imagina ela fica boazinha (no melhor estilo mocinha)
    Alanis tbm teve uma tempo assim... no começo eu amaavaaa, "miachava" mas depois... aff
    não conseguia fazer mais nada!!!
    mas passa viu, fica tranquila!!!
    bjao
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, que fotos lindas!!!

    Já passei por isso amiga, e é uma fase que passa, tenha mta mais mta paciencia!! E só isso que te digo...rsrsrs

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como a Sofia está linda!!
    Ai eu passei por essa fase, é difícil, mas a única coisa que posso te dizer que você tem que ter paciência

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sofia é muito linda benza Deus! babei pelas fotinhas, coisa mais fofa! Parabéns por essa graça! ;)

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  6. Glauh! Rafaella esta com quase 10 meses e è a mesma coisa, tem dias q fico com a maior tontura, vontade de dormir ou pelo menos descansar a cabeça na almofada, mas nao consigo. se deixo ela com alguem, em seguida estao em chamando, e se alguem fica tomando conta dela, na minha frente por exemplo pra eu trabalhar, ou mesmo me deitar um pouco ela fica chorando por mim... e chorando e nao quer nem saber tenho q levantar e dar atençao! e brabo...mas serà q nao è dentinho??? pois dizem q os dentes acabam de sair por completo aos 3 anos de idade, a criança ja tem tudo completinho, entao, pode ser neh? elas ficam mais choronas msm, mais chatinhas..

    ou è sempre assim??? rsrs

    beijao. e força na peruca!!
    Luly.

    ResponderExcluir
  7. Glauh, é fase, já ouvi falar me terror noturno, é a mesma coisa, aqui no caso dos gêmeos, só a Rayssa teve essas coisinhas, ainda bem que foi só ela, mas passa amiga. Junta os dentinhos que mexem muito com os pequenos. Agora que fotos lindas são essas amiga? Parabéns, cada dia mais linda e fofa. Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindaaaas...
    Acho que é uma fase...
    Tem que ter paciencia, pois ela sente falta...
    Mas imagino o quanto vc deve estar cansada...
    Tomara que passe logo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo o layout novo
    Por aquietamos na mesma...a Helena tá um grude,nao díscola de mim nem por um instante,....tá difícil até pra ir ao banheiro.....beijos

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...