Páginas

10/05/2012

9

Amigo secreto das mamães!


Mas uma vez eu que nem amo amigo secreto participei,mas desta vez o presente era pras mamães...Ebaaaaaaa
Quem organizou foi a Andrea do Recanto das mães blogueira e do Cantinho do Sam
Bom sem enrolação...
A minha amiga secreta é uma fofa,mas ficou sumida por um tempo e eu como uma pessoenha carente fiquei achando que ela não gostava de mim...Ainda mais que eu falei que poderia ganhar algo de sex shop que nem ia me importar kkk (a loka)...Ai achei que ela tinha ficado assustada com uma amiga secreta maluca com eu!!!
Bom minha amiga secreta (que me tirou) é Chiquerrima gente...Até apareceu no GNT no programa Mãe é Mãe...(e eu perdi vai vou ver a reprise no sabado kkk)
Ela é da cidade Maravilhosa (que eu por sinal sou traumatizada com a cidade kkkk)...Ela é mamãe de 2 princesas lindas com nome de princesas mesmo...E ela adora inventar...
Já sabem que ela é??? Simmmm é a Chris do Inventando com a mamãe...(blog que passei a seguir por conta do amigo secreto, mas que eu tiro cada ideia e fico com tanta vontade de fazer mil coisas que elas fazem kkkk)
Gente eu recomendo o blog dela,pq tem cada coisa linda,fofa,legal,divertida pra ser ter uma noção do que fazer com os pequenos...Fora que a Chris minha amiga chiquerrima rs é uma fofa né!
Olhem os presente que eu simplesmente AMEIIII...
Um batom lindo;
Uma colonia deliciosa;
Um esmalte que é um arraso;
2 bolsinhas que tem como tema o Rio de Janeiro (pão de açúcar e o calçadão)
E um livro que eu amo...e que eu já tenho kkk
E uma cartinha escrita a mão (que eu dou valor a cartas a mão)muito carinhosa...
Chris quero muito agradecer todo o carinho viu amiga...E desculpe a minha carencia kkkk!

Agora que eu tirei????
Gentem só voou dar dicas...Ela tbm é do Rio de Janeiro...Tbm é chiquerrima e apareceu no GNT no mesmo programa que a Chris...Ela é mãe de um pré adolescente linda e jogadora de volei e de Gêmeos lindos!
Quem é????
Vamos esperar a postagem dela ok!
Bjokas a todas as mamães!!!


9 comentários:

  1. Que lindos presentes !!!
    Tô amando as revelações.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que Lindaa adorei os presentinhooos.... Tmb adorei ter participado estou anciosa pelo proximo bjinhos na fífí

    ResponderExcluir
  3. presentes lindos...hum... já sei quem vc tirou... beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga que lindo!! Também amei participar. E já estou esperando o próximo, rs.

    Obrigada pelo elogio e carinho lá no blog da Rafaela viu? Também te adoro de montão

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, pena que não participei :-( rs
    Você gosta de selinho amiga? Lá no blog tem um pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sabe que te adoro, né? Então não pude deixar de te desejar um feliz dia das mães
    Curta muito seu dia você merece
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!! vim aqui saber das noviodades e adorei isto de maigo secreto!! \0/ nunca participei e me animei!!! Menina,vc tirou a queridona Mari Mae polvo???? acheio q as dicas q vc deu eram sobre ela....rsrs bom saber q vc,marido e Sofia estão IN Love e feliz dia das maes!! \0/\0/\0/ Sua filhota ta cada dia mais linda!!

    venha comemorar conosco o niver do meu mano!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  8. OI Glauh, que bom que você gostou dos presentes que foram comprados com o maior carinho.
    Não tem que pedir desculpas pela car~encia, não. Eu é que peço por ter enviado um livro que você já tinha, mas já seprarei dois livros meus que eu amei ler para te mandar de presente.
    Uma ótima semana e um Dia das Mães Maravilhoso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...