Páginas

07/05/2012

21

1 ano e 1 mês...reviravoltas da vida!E com a família que eu sempre quis!

Ok ok...um titulo desse nem precisa de postagem kkk...É longo o titulo mas aprendi fazendo redação que o titulo tem que se transformar em uma pergunta...e ai se for interessante os leitores vão querer saber a resposta...Então boralá companheiras?
Sofia completa hoje 1 ano e 1 mês...13 meses de pura alegria...de pura manha...de pura gostosura...de puta mãe para né... já intenderam!
Bom a 1 ano atrás estava parecendo um zumbi, com as dores dos pontos da cesária, acordando a cada 2 horas pra amamentar Sofia que era um reloginho em forma de mini bebê...Uma verdadeira e orgulhosa vaca leiteira (xds),um bagaço de mulher, uma esposa paparicada,uma filha mas amada e uma mãe CORUJA!
Confesso que ficava até triste por Sofia só dormir o dia todo e só acordar pra mamar...Mas hoje sei o valor de uma sonequinha de 30 minutos de Fífí!
A 1 ano atrás minha bebê de 1 mês de vida cabia inteira no meu colo, foi o meu melhor presente de aniversário e tive meu 1 dia das mães...As emoções eram intensas ao extremo...não que hoje não seja mas parem e pensem qdo o bebê nasce descobrimos tanto AMOR dentro da gente que ficamos até atordoadas...
E o tempo passou,Sofia aprendeu a falar o tão sonhado :MAMÃE...Aprendeu que engatinhar pra todos os lados está sendo mais legal do que aprender a andar (preguiçinha)...Aprendeu que com as vovós e vovô tudo é mas fácil de se ter...Aprendeu a ter amiguinhos e a gostar da creche como extensão da sua casa! Minha filha aprendeu a ser A MINHA FILHA!
Sofia me fez aprender muitas coisas que em 25 anos A.S (Antes de Sofia) eu não consegui aprender com ninguém...e o que ela mas me ensinou é que eu sempre vou ter em quem pensar ao acordar e ao dormir,por mas brava que eu esteja,por mas que o dia fou trash, por mas que o tempo passe...Eu sempre vou ama-la demasiadamente!
E com tantas mudanças eu tive uma mudança mas brusca no meu casamento...OK ok não foi por conta de Sofia que tudo mudou...já vinha a muito tempo...mas esperamos sempre que os filhos mude tudo...Pras mães ok muda sim...pros pais nem sempre!E meu marido se enquadrou nos " nem sempre"...Pra encurtar a estória...Brigamos feio...uma possivel separação rondou a minha casa...Mas Sofia com a sua carinha de "Princesinha do Papai" me fez perceber que eu escolhi o pai dela pra ser o PAI dela pq eu sabia que era o certo, que ele sempre seria o melhor pai do mundo,o melhor marido, a melhor escolha!!!Não o perfeito pq ninguém é perfeito e eu nem quero...Então conversamos novamente...vi o lado dele, ele viu o meu e decidimos VAMOS SER UMA FAMÍLIA...E já começamos a colher os frutos dessa nossa situação...Sofia está mas alegre, agora curte o papai e a mamãe juntos,teve até café da manhã fora...E nossa casa habita novamente uma família FELIZ e com muito Amor (hum ficou parecendo comercial de margarina né...rs)
O importante é que minha vida teve um giro de 180° (360° eu giraria e voltaria no lugar rs) E agora sim eu SOU A MULHER MAS FELIZ DO MUNDO!
Obrigada Sofia e Junior...Amo vcs!
Tal pai tal filha...Comilões rs!

Comeu tanto que depois voltou tudin kkk..
(olha a entrada no cabelo dela igual o papai carecon kkk)

Café da manhã no meu niver! =)

To gatona mamãe

Minha princesa

Primeiro rabo de cavalo...Ou de pônei rs!!!

21 comentários:

  1. Amiga o tempo passa voando né!!!!
    Adorei esse visual da Sofia, muito gata essa princesinha!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Família é isso mesmo Glauh.... Altos e baixos nos fortalecem...

    Sofia está uma boneca..

    beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Nossa o tempo voa. Quanto as reviravoltas no casamento tive váriassssss desde que o davi nasceu, essa semana mais uma, mas conversamos e deicidimos pelo melhor pra nos 3, estarmos juntos. Não é fácil, mas quem disse que seria né ahuahauah

    bjkassssssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk
    Nossa... a Bruxa ta solta nos casamewntos ein!!
    Pos qui também andei tendo umas discursõees, mas os filhos sempre nos fazem pensar duas vezes, lembrar os momentos bons e eles se sobreporem na balança neh???
    Que bom que tudo reina bem novamente
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amei amiga me emocionei também,pq tb passei por isso,mas não por conta da chegada da Myrella os problemas já vinham de antes e não tinha nada a ver com os filhos,tb briguei feio e tb pensei em me separar,mas vi o mesmo que vc ele não é nem um pouco perfeito do jeito que eu imaginava,mas fazer o que eu também não sou,e na verdade não existe perfeição...Bom existe sim ele é perfeito da maneira dela,não da minha maneira a gente fantasia muita coisa,e como vc disse foi a melhor escolha...amei post e que linda e charmosa ela de óculos morri♥bjoos

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que delícia de post!!! Adoooorei!!! pois é amiga, dá uma saudade imensa, né? Eu também morro de saudade da minha RN!!!
    Mas logo (daqui uns 4 anos) vou ter outro bebê!!!
    Se Deus quiser!!! rs

    Adorei as fotos, principalmente do mini rabo de cavalo...

    beijos nas duas

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por ter se resolvido e agora vcs estarem bem...
    Nada como um dialogo para colocar tudo no lugar...
    Bjs e estão lindoooos...

    ResponderExcluir
  8. rabo de pônei.rwsrsrs
    lindo lindo o post
    fiquei muito feliz em saber, que a possível separação, não aconteceu.. orei em espírito e Deus mais uma vez venceu.
    Glau, que sua família seja pra sempre uma família amada, querida, que Jesus possa fazer parte dela... parabéns e lindona semana pra vcs.
    ah, feliz aniversário viu.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sem palavras lindo o seu post!! Lindo lindo!!

    Ah, como está linda essa princesinha hein? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. amiga na minha opnião esse foi o post mais lindo q vc ja fez! amei suas palavras, simplesmente me senti como vc e entendi tudo! amei mesmo! lindo! e q bom q vcs estão feliz e adorei o rabinho d cavalo, amiga ñ é de poney pq rabinho d bonei e bem maor q de cavalo rsrsrs é um rabinho cotó de cavalo rsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. glau..fiquei feliz...amiga lembre -se do que disse a vc...agora que virão os melhores dias.......que deus continue abençoando sua familia

    ResponderExcluir
  12. Dá um lencinho por favor!
    Me emocionei lendo seu post...
    Amiga ainda bem que vcs se entenderam e deu tudo certo!!!! E parabéns para Sofia pelo 13 mês.
    bjao p vcs

    ResponderExcluir
  13. Noticia maravilhosa!!Q Deus abençoe esta união.

    ResponderExcluir
  14. lindo lindo post!!
    na vida nem tudo é perfeito mesmo née?
    mas nossa vida não é perfeita?
    com essa princesa linda, tenho certeza que siim
    ja seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, emocionante mesmo, lindo post!
    Nada como entrar num acordo e decidir ser feliz, em família!

    Bjão em vcs.

    ResponderExcluir
  16. Nossa como a Sofia ta linda parabens e ela ta a sua cara

    ResponderExcluir
  17. Oiii... Flor

    Que ruim as vezes tbm acontece isso comigo fecho sem querer.

    aham, adoro ganhar presentes é tão bom neh, é melhor ainda as coisinhas de bebêzinho são tão fofas neh.

    Ai tadinha dela mais é quem nem vc falou o mal necessario, fico imaginando quando minha bebê nascer não sei se vou conseguir levar ela não ver ela chorar morro de dó.

    Daqui a pouquinho já coloco as fotinhas.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  18. Como passa né amiga? que reviravolta boa essa sua enh!! que jesus sempre abençoe Bjuuuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  19. Ah que bom que agora assim o e'...rs espero que a nha tb de essa volta um dia... nao tem sido nada facili nem sem nem com diego. bj

    ResponderExcluir
  20. felicidades amigaa...

    adorei Sofia todo estilosa , linda, linda, linda

    ResponderExcluir
  21. amiga filho muda tudo né,e pra melhor
    q charme a soFia de oculus
    ah q vontade de apertar!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...