Páginas

14/04/2012

23

Finalmente: A FESTA DA SOFIA!

Bom voltando aos poucos...e devendo os detalhes da festa da Sofia o post não poderia ser diferente né...FESTA DA SOFIA...
Começaremos primeiro láaaa atrás mais ou menos uns 6 meses...quando eu troquei o tema da festa de :Jardim encantado para Marrom e rosa...Confesso que não gosto nem um pouco da cor rosa...mas a composição de marrom com rosa ficou um charme e me encantou por completo!
Tema escolhido passei a programar,confeccionar e comprar tudo para a festa...Fiz a besteira de escutar algumas pessoas que me disseram que se eu fizesse tudo sairia mas barato, e como sou professora eu tenho uma boa habilidade artística pra confeccionar quase tudo...
Dia 5 de abril organizei tudo e fiz de noite quase de madrugada o "Bolo falso" ...estraguei 1 pacote de pasta americana tingindo ...ficou PINK horrivel...ai depois de 3 horas consegui e digo a vcs...Não tentem fazer isso em casa é um OH!



Bom chegamos ao dia 6 de abril...tudo comprado,quase tudo pronto, faltando algumas coisas pra serem feitas como os docinhos de copo! Acordei meia mal, estranha com uma sensação que eu sabia que não era pra acontecer naquele momento! Vomitei horrores...Sofia foi levada pelo pai pra casa da minha sogra pois não daria conta de festa,Sofia e vômitos...Pronto Sofia na sogra e eu no PS...chegando lá tive uma grande crise de stress...resultado = DIAZEPAN ...Dormi o dia todo, não comi,bebi,fui ao banheiro...NADIKAAAAA por no minino umas 8 horas...Bom acordei e tentei fazer alguma coisa mas não conseguia ficar em pé...Graças a minha cunhada Sarinha e meu irmão foi feito os doces!
No Sabado dia da festa acordei cedo mas fui arrumar o salão muito tarde e contei com a ajuda fundamental da minha Tia Ivanilda...meu irmão depois foi nos ajudar com minha cunhada, meu marido e o Dindo da Sofia o Rogerio...a Dinda não foi pq estava com Virose...que tbm pegou Sofia...meu marido e eu...(pensa numa familia de ZUMBI era a minha)...
Chegaram os garçons...os brinquedos...a fotografa...E eu ainda lá...Sofia na minha mãe comendo maça a todo momento...Yacult e Gatoredi (num sei escrever nenhum dos 2 kkk)Bom eram 16:00 h e eu ainda lá no Salão...e os convidados chegando...Pensem em uma pessoa desesperada, ainda grogri e triste pq achava que nada estava bom...
Fui pra casa tomei banho,Sofia tomando banho na minha mãe e maridon tomando banho depois de mim...Na correria fui de rasteirinha, esqueci o brinco e a pulseira da Sofia...estava esquecendo o bolo falso...afff e os cachorros quentes foram esquecidos, ainda bem que minha mãe foi depois...
Chegamos as 17:00 h...cheio de convidado a festa já...Eu mal conseguia falar oi de tanta vergonha que eu estava...Mas cumprimentei todos que já estavam e fui me desculpando...
E a festa começou!!
Todos disseram que estava tudo lindo...que tudo foi muito bem organizado...que os detalhes eram incriveis...Muita gente disse que eu deveria abrir um Buffet infantil...e eu penso em me tornar consultora de festa infantil...pq por mas loucura que seja, sei que faço isso muito bem!
Não tenho muito detalhes da festa ...serio por conta do nervoso (mãe de primeira viagem) e por conta do remédio que leva 72 h pra sair do organismo só lembro realmente com clareza do final da festa...Então pra parar de encher vcs vamos as fotos!!!



Assistindo a retrospectiva que minha cunhada fez um dia antes...
(É a que ganhamos no sorteio não recebemos...mais um pra minha lista de prêmios não recebidos)

Mamãe rindo pro Davi

Aniversário e encontro de mãe blogueiras
Nathalia com Sara e Davi, Dani com Iris, Eu e Fifi, Larissa e Giovanna e Marcia com Sofia!


Centro de mesa

A entrada

Um pedaço da mesa

Bom meninas é isso...eu não fiquei satisfeita com tudo, afinal eu mal curti a festa,não comi nem um pedaço do bolo da festa, só tomei Coca-cola pra poder acordar kkk...mas muita gente me elogiou...Sofia brincou em tudoooooo e mesmo com virose aproveitou tudooooo (e passou virose pra mas de 10 pessoas kkkkk)...
Tive outra crise de stress na segunda feira...Mas balanço final...
FARIA TUDO DE NOVO...
Qdo tiver mas fotos eu posto!
Bjokas e prometo que aos poucos vou visitar todos os bloguinhos ok!

23 comentários:

  1. amiga que festa maravilhosa amei tudooo!!!
    aqui decidimos não fazer festinha
    estamos muitos apertados com $$$
    iremos fazer só um bolinho entre nós
    e acho q vai ser gostosinho!

    ResponderExcluir
  2. Então amiga...que sufoco nos dias anteriores heim!!!
    Mas realmente...de coração ...ficou tudo lindo,e esquece de vez a depressão pós party,kkkkkkkk !!!!O MELHOR DE TUDO É QUE ANO QUE VEM TEM MAIS !!!!!Kkkkk...bjo amiga linda !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a festa de Sofia...
    E ela estava uma princesa einh, muito fofa...
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo, e mãe coruja é assim mesmo, sempre acha que ficaria melhor.
    E a Sofy aproveitou bastante, é o que importa.
    Mais de 10 com virose?? Eee delícia...kkkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou tudo lindo, no fim tudo vale a pena... e olha se abrir algum lance de festas me avise q concerteza ja vou sair por aqui fazendo propaganda rsrsrs, ja q vc arrazou.... bjinhus

    ResponderExcluir
  6. aaaai ficou tudo liindo mamãe! Mais o importante é sua filha ter curtido bastante! =D
    Não se preocupe, ficou td lindo e caprichado, no final sempre td da certo neah?! rs'
    Uma perguntinha: vc acha que saiu mais caro fazendo em casa? é pq eu to pensando em fazer as lembrancinhas em casa, tanto das mesas qt das crianças!
    BEiJOS'

    ResponderExcluir
  7. Linda festa, mesmo com todos os vomitos e estresses, sei como é...dá muito nervoso!
    Podes abrir consultoria mesmo, tá lindo demais!
    E que máximo as amigas blogueiras por lá, e que a Sofia curtiu...
    beijos querida

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo e perfeito Glauh .. e o bolo um show a parte .. é assim mesmo a gente fica preocupada com tudo que nem tempo de comer e quando ver a festa tá acabando .. hehehehe .. parabéns pra vc tb .. rs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amiga, com certeza estava tudo lindo.. Pena que vcs tenham pego essa virose... mas ainda assim, parece que tudo foi perfeito... Bom, vou esperar mais fotos. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo lindo. A Sofia tava um charme de lindeza nesse vestido.

    ResponderExcluir
  11. A amiga, primeiro desculpa o meu sumiço, mas estava muito enrolada. Enfim... A festinha foi linda. Viu que não precisava ter ficado tão maluca? rs
    Tudo ficou lindo, cada detalhe, arrasou hein amiga?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Glauh,
    imagino o trabalhão que deu tingir a pasta americana em casa. Nossa!
    Mas a festa ficou linda. Adorei as fotos. A Sofia tá linda!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ai amiga a festa ficou linda, perfeita, maravilhosa! a sensação q poderia ter sido melhor é normal kkkkk fica pro de 2 anos rsrsrsrss ve se te cuida menina e nada de dar PT ai! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei tudo!!! Ficou tudo lindo, parabéns, viu?
    E vê se vc se acalma, viu? Anda muito nervosa e isso só te prejudica, sabe disso!!!
    Eu já estou pensando na festa de 2 anos da Babi... kkkkk, mas é melhor mesmo, porque passa tão rápido!!! kkkkk

    Adorei as fotos e a nossa Sofia estava mais linda ainda!!!

    Beijos nas duas lindonas

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuuuuuuuu...amei...tudo lindissimoooo =)
    E o blog igualmente.bj

    ResponderExcluir
  16. Amiga confesso que fui lendo e querendo pegar vc no colo .... eu imagino o seu desespero tudo isso logo no niver da princesa (muito triste) masss eu adorei as fotos parecia mesmo que estava tudo lindo e se os convidados elogiaram é pq estava mesmo tudo 100%

    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  17. Ai amiga vê se acalma!

    A festa da Sofia ficou linda, e esse bolo maravilhoso.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Amiga ficou tudo perfeito,essa de que fazer tudo sai mais barato sai nada,eu sei bem como é,fiz tudo da festa da Myrella,todo mundo amou,mas a mamãe aqui ficou só o pó,não aproveitei nada e os convidados chegando e eu terminando de arrumar tudo,e ainda nem tinha me arrumado,cheguei só depois,aff...mas o que a gente não faz pelos filhos!!!Mas se acalma hein,precisa se cuidar,ficou tudo perfeito a Sofia estava lindaa....bjoos

    ResponderExcluir
  19. Ficou tudo lindo, parabéns! E com certeza você leva muito jeito pra essas coisas, pode mesmo pensar em fazer isso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou perfeito!!! serio mesmo!!! lindo!!!
    Parabens!!!

    Adorei a decoraçãu um charme!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  21. ah olokko num saiu o Davi na fotinha cm Soso... :(

    Amei a festa amiga mto linda!

    ResponderExcluir
  22. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo!
    Sou suspeita, pois agora mesmo estou postando no meu blog sobre a festa do meu filho de 1 ano, foi Ursos Azul e Marrom, mas coicidencias à parte, a da Sofia ficou linda ao extremo! Dá um orgulho né? Depois de ver tudo pronto, todos os meses de dedicação reunidos ali na nossa frente! Demais!
    Parabéns, e parabéns tbm para a gostosa da Sofia que fez aniversário!

    Beijos Carol e Caleb cocegasnoventre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...