Páginas

05/08/2011

7

Dinda Virtual/O lado bom do Frio/Um tempo do blog!

Bom entrando na onda de Dindas virtuais eu vim aki escolher as minhas Dindas...Ah vou escolher 3pq na vida "real" ela tem 2 então na vida "virtual" ela tbm terá (claro se aceitarem)...Bom vou escolher  pessoas que eu me identifico de uma maneira geral...(editado)
As Carol´s...A Carol da Babi e a Carol da Clarice...e agora depois de uma boa conversa no face resolvi chamar a Dri da Fofo e Fufu...
6 topam???
Bom agora o outro assunto...O LADO BOM DO FRIO...
Muita gente odeia o frio,eu amooooo...e Sofia tbm ta gostando...Prova disso é o soninho da pequena que está uma belezaaaa...ta certo a noite ela demora pra dormir...Ela tem que ser ninada e tudo mais.Eu estava fazendo uma rotina do sono seguindo os conselhos da Genis (recando das mamães blogueiras)
Eu fazia a massagem da Shantala depois dava um banhaum de balde,Mamada e soninho...
Sofia descobriu o pé nos banhos de balde!
Mas com o frio de 3 á 6 graus que esta fazendo por aki foi cancelado a rotina noturna...Mas o bom é que ela esta me acompanhando no sono!olhem a foto do relógio de hj!
Que delicia acordar e nem tomar café da manhã...Já pulando pro almoço rs!

Bom mas a partir da semana que vem a rotina vai ter que sofrer mudanças,temos que nos acostumar com os meus horários de qdo eu voltar a trabalhar...Mas por enquanto curtimos a minha cama!!!
Bom gente eu estou com alguns problemas aki em casa e ae não estou com cabeça de ficar vindo aki no blog e nem ficar comentando nos blogs...eu ate ando lendo alguns mas estou sem cabeça pra comentar ok...Quando tudo resolver eu volto a ativa ok...
PS. PODEM "ROUBAR" A TAG DO POST PASSADO,É TÃO BOM SABER MAS DE VCS!

7 comentários:

  1. OI Glau, sua menina está linda! Eu não entendi ainda esta história do banho de balde, já muita gente fazer e falar, mas ainda não sei como se originou esta maneira de dar banhinho!
    Só por curiosidade mesmo, até pq as minhas filhas nunca que vão caber em um balde... tarde demais!!!
    Adorei o 90 coisas "sobre mim" !!
    bejinhos

    ResponderExcluir
  2. mas é loooogico q eu aceito ser dinda virtual dessa menina linda!! eu iria ficar triste se vc ñ me convidasse^^ bjssssssss em vc e na minha afilhada linda!

    ResponderExcluir
  3. que pecadooo , nesse frio !!!!
    kkkkkk amiga, eu nao gosto de pular pro almoco logo.. me sinto "vazia"rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. vim da um bjão na minha afilhada virtual!!!!!!!!!!!!!! BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Mais é claro que eu aceito... fico muito feliz de ser uma das Madrinha Virtual da linda Sofia!!!
    Beijinhos amiga e bjs pra Soso linda!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk... Igual nós... A Malu também para dormir a noite é um sufoco e acordamos super tarde, na hora do almoço mesmo...kkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...