Páginas

07/08/2011

9

4 meses de Sofia!

Bom tenho muitas novidades mais hj vim aqui falar dos 4 meses de Sofia...Hj minha ex RN virou uma "Pré adolescente" rs...
Vamos as conquistas de Sofia (as que me lembro ok)

-Descobriu os pés...E ontem graças ao Papai descobriu como "comer" o pé rs!Uma graça,a dureza e qdo ela não consegue pegar e ai abre o berreiro...

Num repare no olhinho...
-Aprendeu a reclamar a beça!Até acorda as pessoas!
-Esta durinha;
-Sustenta muito bem a cabeça!
-Dorme a noite todinha,dificilmente acorda de madrugada;
-Me acompanha nas dormidas até as 10:30 11:00h;
-Já tem seu desenho favorito "Angelina Ballerina"(Já estou decorando as falas);
-Já segura objetos;
-Leva todos os objetos que está na sua mão a boca (todos);
-Leva o dedão de quem está segurando ela na boca;
-Está cada vez mas falante!
-Cólicas são quase nulas...Graças a Deus
-Adora música, tem dia que eu tenho que ficar olhando pra ela e cantando (Aff tem hora que cansa viu);
-Levanta o bumbum principalmente quanto está no carrinho!
-Adora e relaxa com massagens no pé (igualzinho a mim rs)
-Toma suco de laranja bem.
-Já se joga pra vir no meu colo qdo está no colo de outra pessoa.
-Adora me ver fazendo escova no cabelo,até chega a dormir sem se importar com o barulho!
-Adora um foto.Faz até pose rs;
-Ela não gosta de "disputar" minha atenção com o computador.Então gritaaaa!
-Mama de 3 em 3 h.Finalmente consegui!



O que ela ainda não faz
-Ficar bem sem mim,tenho que deixa-la na minha sogra pra fazer fisio e ela sempreeee chora!
-Não desvira qdo colocada de bruço.
-Não pega sempre a mamadeira com leite;
-Não toma NAM;
-Não dorme cedo (Sempre la pelas 22:30 h);
-Não tira mas as sonecas gostosas da tarde,tira no máximo 2 x e por no máximo 30 min...
Mamãe não fez bolo mas comprou uma Carolina gigante...(bomba de choc)
Até Sofia queria comer ...na verdade ela ta olhando pro meu dedão!

Parabéns Princesa..E a mamãe a cada dia descobre que o amor pode sim crescer a cada dia!E a mamãe está cada dia aprendendo um pouquinho a mais contigo, e eu te prometo que um dia serei a melhor mãe do mundo!

9 comentários:

  1. parabens para minha afilhada linda! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vamos nos manisfestar. Uma blogueira muito cabeça aberta, hétero, com filhos, escreveu um post sobre casamento gay e educação dos filhos. Lá nos cometários, um monte de anônimos acabaram com um casal lésbico que se manifestou. O título do post é "CASA SIM, CIÇA". Abaixo e vamos colocar nossa opinião sobre casamento gay:
    Vão lá no link
    http://fotocecilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para minha afilhada virtual gatona!!!
    4 meses de pura gostosura...
    Há, a Babi adora que cante pra ela tb... na verdade conto pra ela desde a gravidez!!!

    Bjinhos minhas duas florzinhas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... Tá cada dia mais linda Soso...
    A Malu também ama musicas... quando começa a chorar eu começo a cantar e ela para...Mas não sei se pq gosta das musicas e da minha voz, ow pq quer que eu pare pois sou pessima cantando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olha parabens pra mocinha linda que eé a Soso :D

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  6. quanta gordura meu Deus.. será que um dia consigo dar uma mordidinhaa? rss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra essa Princesa ....
    4 meses de fofura, que gostoso!

    beijinho's nas duas

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...