Páginas

26/04/2011

3

Estou extremamente CHATA!


Pois é...sempre fui uma pessoa com varias alterações de humor!Na gravidez ficou muito mais evidente este fato...Mas agora pós gestação e pré-maternidade EU ESTOU CHATA!
Meu eu não me aguento as vezes, principalmente depois das 7h da noite, pq sei que vou ter que acordar no minino 3 vezes pra dar "PECHU" a Sofia (Eu amo amamentar minha filha tá)Mas gente eu sempre tive problema qdo me acordam, sempreeeeeeeee sempreeeee fiquei irritada qdo este fato acontece, mas nao fico irritada com Sofia, mas fico irritada em ter que acordar...e ainda ver meu marido durmindo tãooo gostoso!Aff que raiva q dá!Dá vontade de bater nele rs!
Ontem só deu patada a noite toda no meu marido...parece que ele ainda gosta pq dá umas deixas pra eu xinga-lo!
Achei que hj como durmi até as 9:00 h (pulei o banho de sol de Soso)eu ficaria mais calminha, que nada...Sofia acordou com colicas...Eu não intendo minha "Monstra" tem dia que nem da as caras...tem dias que do nada vem uma hemorragia* (exageradaaaa)...Ai abro a janela e pronto o dia da melancolia.Tempo de quase chuva,um friozinho que eu amu e ventooooooo!Cenario perfeito :Depre e Stress! Aff mulher complicada que eu sou viu!Eu to me axando chata, to brava por ter ganho ovo de pascoa como pode?!
Mas não desconto nada em minha filha, afinal ela é o meu amor, minha razão de viver...minha bolacha trakinas rs!Desconto no pai dela que merece rs!Afinal homen pode nao saber pq leva patada mais a mulher sempre sabe pq dá!Hihi*
Ah hj fiz a massagem da Shantala depois do banho...Melhorou o humor de Sofia e a colica diminuiu muitoo viu (voltou agora pouco)Ela amou, aconselho a todas a fazerem com seus babys!Ah alguems sabe o que faço pra poder publicar links aki...pq eu nunca consigo, uso o pregueti aki do blogger pra colocar o link mais qdo publico o post o link some...Ai tenho que publicar o url do site msmo!Num da pra linka nadika!Se alguem souber o que tenho que fazer...
Ah promoção ein gente...Vamos lá participar!!!
"Eu quero uma camiseta com a estampa de minha foto com meu bebê que a @camisetadamamae está sorteando no blog Mamães de Sorte"
Lá vai a url do site: http://mamaesdesorte.blogspot.com/2011/04/promocao-dia-das-maes-camiseta-da-mamae.html

3 comentários:

  1. amei a bolacha trakinas rsrsrs miga, pode descontar no maridão, marido serve p essas coisas, olha eu sou xata p dedeu tb, desconto tudo no meu rsrsrsrs sobra p eles né! rsrs bjss

    ResponderExcluir
  2. acho que é a fase viu... até um mes e meio do Pedro eu tava uma chata de galocha... agora tirei as galochas e fiquei só chata kkkk.... brincadeira, mas meu humor está bem melhor...
    Mas essa história de não poder sair de casa no começo, o bebe exige de montão, interage pouco, se interessa por quase nada, a gente quase não dorme... é dificil, eu tb descontei um bom bocado no papai aqui... mas tente não fazer isso, eles tambem ficam perdidinhos com a situação! Eu juro para voce que melhora depois!

    Eles começam a acordar menos (essa noite o pedro dormiu da meia noite às 5:30, mamou e depois dormiu até as 10:30) isso ajuda muuuuuito melhorar o humor.... além disso o bebe passa a exigir um pouco menos, de distrai mais fácil com as coisas, e os papais vão entrando nos eixos (aprendendo que agora tem um bebe em casa, eu acho que demora para cair a ficha deles)

    paciencia amiga, vai melhorar!

    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  3. afffe amiga...
    da pra colocar a culpa nos hormonios?? rsrs
    Essa fase CHATA, vai passar!
    odeio quando dizem isso pra mim,
    mas e verdade.rsrs.
    Aii amiga, tu ta chata e eu to ansiosa por ter as coisas da minha filhota prontas.
    serà q è pedir mtoooo?????
    da vontad de gritar.
    mas tudo bem.
    nao posso piscar os olhos e ter tudo q quero...
    tudo bem, eu espero!!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...