Páginas

12/04/2013

6

Fatos em Fotos...

Voltando a bloggar...e com uma blogagem deliciosa...Convidada pela minha amiga/irmã Carol Meoli...do Mundo cor de Rosa da Babi (minha afilhada linda) a falar de mim mas em fotos...Ahh nem amei né...então vamos lá...

QUEM É VC?

Bom eu sou a Glaucia...Sou super complicada e complexa...eu não me entendo na maioria das vezes,então não peço pra me entenderem só respeitarem...
Mas sou mãe, esposa,namorada,professora,aluna,filha,irmã,tia,amiga...

QUAL É SEU MAIOR SONHO...
Voltar a ter esse corpo...ou pelo menos perder e muito essa minha barriga que odeio cada dia mais


QUEM É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA...
Sem dúvida a mais importante é Sofia...

Mas tenho algumas pessoas que fazem minha vida valer a pena...Vou citar as 2 pessoas que no momento eu amo muito...são as 2 pessoas que mais me entendem...que mais me conhecem...Meu marido Junior
E minha linda pirralha que me completa e me entende como ninguém...Jessica...

UMA FRASE...


O QUE APRENDEU COM A VIDA:




Bom eu tinha que repassar pra 5 amigas...mas deixo em aberto pra quem quiser por que eu adorei...
Obrigada Carol...
BLESSED BE A TODOS!

6 comentários:

  1. Adorei essa blogagem com fotos XD amei uhahuahua

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu adorei!!!
    E você estava muito sumida viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta tab... Acho que o sonho de todas as mães e voltar ter o corpo de antes da gravidez... Adoro as fases do Pequeno Príncipe... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa blogagem de fotos!
    Eu tb quero voltar ao corpitio de antes, mas ta difícil kkkkkk

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  5. A Jujubella Moda Infantil esta de cara nova e agora com muito mais vantagens para os nossos clientes e parceiros.

    Somos um brechó virtual de moda infantil com um método inovador para os clientes comprarem e venderem suas roupas seminovas praticamente sem sair de casa.

    Só trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas e oferecemos descontos de até 80% do valor original.

    Ainda não conhece a JujuBella Moda Infantil? Clique no link abaixo e faça-nos uma visita.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/

    Se você tem um blog ou site, adoraríamos firmar uma parceria, e para isso oferecemos um programa de afiliados onde você poderá receber 5% de cada venda vinda proveniente do seu site/blog.

    Oferecemos um painel de administração onde você poderá:
    Fazer o download dos banners com os códigos para serem inseridos no seu blog/site,
    Criar uma vitrine virtual no seu blog/site, bastando escolher o numero de produtos por linha e coluna e colar o código em qualquer área do seu blog,
    Monitorar a quantidade de cliques em cada banner,
    Monitorar a quantidade de vendas diretas dos seus banners e comissão recebida por cada banner.

    Ainda divulgamos seu blog/site em nossa página de Facebook que conta atualmente com mais de 5.000 seguidores e nossas demais mídias sócias.

    Caso tenha interesse em se tornar um dos nossos parceiros, clique no link abaixo para fazer sua inscrição em nosso programa de afiliados e nos envie seu banner 160 x 600 e 200 x 200, para que possamos divulgar seu blog/site.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/afiliados

    Conheça alguns dos nossos blogs parceiros:
    Blog Diario Mãe de Primeira Viagem: http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2014/01/parceira-jujubella-moda-infantil.html
    Blog Além da Maternidade: http://alem-da-maternidade.blogspot.com.br/
    Blog Papo de Mãe: http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Blog Educar, o primeiro passo: http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    Blog Ser Mãe pela Segunda Vez: http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
    Blog Maternidade no Divã: http://maternidadenodiva.com/

    Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida, comentário ou reclamação que se faça necessário.

    Obrigada,

    Megan Martins
    Equipe JujuBella Moda Infantil
    www.jujubellamodainfantil.com.br
    www.facebook.com/jujubellamodainfantil

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...