Páginas

10/02/2013

8

Mundo tecnológico e minha vida como mãe

Bom que o mundo é tecnologico todos sabem...mas o que isso me influencia?
Bem antes da era da tecnologia eu era mais simples...assim não que eu fosse uma pessoa comum no meio da multidão mas as coisas eram resolvidas em seu tempo...
Pra se comunicar com alguém enviava cartas,isso não é a tanto tempo atrás não a uns 8,9 anos...celular até tinha mas crédito era raro...Hj se quero dar um recado uso msn,facebook ou mando um sms...
As pessoas andavam com bons livros pra lerem em suas folgas,hj andamos com os melhores celulares que acessam a internet...
Com isso eu "emburreci" o ano passado li em média 7 livros...mas comprei uns 15 já que meu sonho é ter uma mini biblioteca em casa...e o ultimo que li e não terminei foi em pdf coisa que eu abubinava pq livro pra mim tem que ter capa,folhas e tudo mais...e ainda é um livro que culturalmente falando não me acrescentou em nada (só se vc considerar a pratica Sado Maso como cultura)e não terminei te le-lo e ainda tenho o 3 que ganhei em livro mesmo pra ler...
Ando preguiçosa pra tudo..o Facebook entrou na minha vida pra me atrapalha...não sou mas a mesma esposa,a mesma professora e nem a mesma mãe...ontem percebi que deixo minha filha no quarto e torço pra ela assistir todos os desenho possiveis para que eu possa ficar fazendo nada no facebook...
Antes era uma mãe careta,que ai de quem desse salgadinho ou coca cola pra Sofia...agora pra ter tempo peço uma pizza e tudo bem...
Claro que aprendo muito e uso ao meu favor a internet e toda tecnologia...fiz várias amigas,descobri receitas novas,sei de assuntos do mundo inteiro...Mas como ter um meio termo???
Confesso que tenho que aprender rápido...pois minha vida é mas legal no virtual do que no real...
Sofia está crescendo nesse mundo, tenho que aprender a medir a dosagem disso tudo na minha vida para que possa medir na vida dela...Claro que com o tempo tudo passa...até meu blog que eu amava mais do que tudo no mundo virtual deixei de lado...mas nunca abandonei pois é uma das vantagens do mundo virtual...tenho todo meu registro da fase mais importante da minha vida...minha gestação e a vida da Sofia...
A partir de hj estou determinada a mudar habitos na minha vida,como gastar menos com coisas de comer (leia-se pizza,esfirra,cachorro quente,doces e etc)que comprometem muito meu orçamento pois esse gasto é diario ,como usar a internet a meu favor e deixa-la por algumas horas pra viver minha vida real e seus problemas reais...
Espero que aos poucos assim como deixei meu vicio da coca cola (2 meses sem tomar \o/) eu consiga me "desentoxicar" dessa vida louca e virtual...Não custa tentar,pois a vida é feita de erros e acertos!!!

Bom agora vou postar umas fotinhas do 3 encontro de mães de Pirassununga que organizei com minha amiga Larissa em forma de baile de carnaval...(pra isso a net só tem me ajudado kkk)
Beijos em vcs e nos babys...
Minha gata


Na minha opinião a melhor fantasia rss Tum e mamãe Camila

Os babys ganhadores do concurso

O baile rolando

Na escola com minha ex aluna...professora improvisou uma fantasia de pirata kkk

8 comentários:

  1. Glauh, sabe q eu penso exatamente igual.
    Quero me desintoxicar dessas coisas eu amo ler LIVROS, mas como nao tenho $ baixo e-books. nao è a mesma coisa!
    coca cola, quiz deixar mas nao consegui na gravidez de rafa nem nessa :(
    Facebook, detesto,invade mto a privacidade, mas nao deixo, pq minhas melhores amigas estao ai, postando diariamente, e se eu deixar o face,nao fica a mesma coisa...
    estranho isso neh?
    Mas è bom q vc expresse seus sentimentos, te garanto q tu nao e a unica q pensa assim Bem, ja somos duas.
    Eu me propus escrever no blog uma vez por semana e assim o farei, me propus ler 2 e-books por mes, e estou cumprindo, entao, a gente tem q ter metas e colocar no papel, pq os dias vao passando tanta coisa pra fazer, a gente acaba esquecendo algumas coisas.
    Teria mt coisa mais pra escrever, mas esse coment ficaria mais longo q seu post :)
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Glauh q saudade faz tempo q não vejo se blog, estava pensando em vc e na Sofia essa semana, mas como eu to sem Net (horrivel) fico sem comunicação!!
    Lí seu post e concordo mto com seu pensamento!
    Mas eu to vivendo o oposto de vc, fico 24 hs da minha vida com a Sofia. To querendo mto trabalhar mas por enquanto estou em casa, é mto bom estar com nossos pimpolhos mais acho q também precisamos de um tempo pra nós!
    Sei lá é minha opinião! rsrs
    Um Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tmb estou tentando ao maximo ficar longe desse malandrinho FACEBOOK, e agora que voltei a trabalhar estou conseguindo \o/ mais penso exatamente como você haushausj que deliciaaa esse bailinhos bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sabe que uma das coisas que eu mais gosto do seu blog é sua sinceridade? Sim é verdade...
    Eu sei o que você está dizendo.
    Penso como você e mais que isso, te apoio

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  5. Vish...
    Isso foi pra todas nós..
    Eu ja fiquei um tempinho sem, mas sabe aquele vicio de alcolatra?
    É só dar o primeiro gole?
    Quando eu dou oprimeiro clique nao quero mais sair
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte pra vc..

    ResponderExcluir
  6. kkkk tomara que vc consiga...pra mim e dificil...

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tô com uns 15 livros em casa pra ler, mas mal começo um e largo lá. Depois começo outro e largo lá...
    Amo ler, desde pequena, herdei isso da minha mãe.

    Quero passar isso pra Babi.

    Adorei o baile, me pareceu muito divertido!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amigaa vc vai conseguir!!!!
    Esse facebook enxe o saco as vezes... Quase sempre o meu fica aberto e nao to no computador, gosto é de jogar no face...rs

    Apoio vc em brincar, correr e se divertir mais fora do face!!!! :)

    Lindas fotos!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...