Páginas

26/12/2012

7

Oficialmente estou de férias...

Olá pessoas...Vim aki pra atualizar meu lindo bloguinho...só esta ruim de escrever pq estou com unhas postiças então terá alguns erros de digitação rs...
Bom hj eu inicio a minhas férias oficialmente...Mas começamos a diversão ontem...não num foi por causa do Natal...eu nem lembrava disso até as pessoas me cumprimentarem rs...Mas e que ontem resolvi aproveitar o dia com Sofia...brincamos o dia todo e a noite por conta do calor fomos a um dos parquinhos que temos na cidade...é ta certo atravessamos a cidade (que demora uns 15 min kkk morram de inveja pessoal de capitais kkk)...Chegando lá encontramos meu irmão Waldir minha cunhada e meus 2 sobrinhos...Sofia pirou...correu pra areia....mas como é toda nojentinha demorou pra tirar o chinelo... ela num tem muita familiaridade com a areia kkk...
Mas brincamos muitoooo...foi otimo ver Sofia socializando,dividindo brinquedos,conversando com crianças...AMAMOS...Tanto que viemos embora as 22:00h e eu queria comer um hot dog duplo kkk mas a espera pro unico lugar que estava aberto (se eu soubesse tinha aberto uma barrakinha ganharia um dindin kkkk)era de apenas 1 hora e meia kkk...mas viemos embora tomamos nosso 4 banho...jantamos (leia-se Sofia)e capotouuuu...E ela dormiu até hj as 11:00h isso por que eu a acordei rs...
Ontem foi um dia sem cantinho do pensamento, sem tapinhas na bunda, sem chamadas de atenção...achei que Sofia já estava entrando no meu ritmo...mas hj ela mostrou que não,que ontem so foi um bom dia...
Ok ok ainda tenho 30 dias pela frente...Claro que ela vai aprender que ou e do meu jeito ou o pensamento vai ter o formato do bum bum dela que com toda certeza terá a marca da minha mão huahuahuauha Mãe MÁAAAA....

Bom é isso agora que estou de férias vou atualizar sempre meu cantinho...Bye



7 comentários:

  1. amiga tb amo ver a clarice socializar com outras crianças!! aqui rola tapinha na mão, quando ela e bem desobediente, cada mãe sabe como criar né? rsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boas férias! E faltou a foto com as unhas postiças!
    Bjus, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que vc curta bastante suas férias merecidas, aki tbm são nojentinhos e custam a se soltarem

    ResponderExcluir
  4. Eita que maravilha hein, curta bastante =]
    beijinhOos ♥

    ResponderExcluir
  5. Como é bom férias, pra ficar com a pequena, sair, brincar, ficar junto é td de bom! Lindas fotos!Linda sua pequena. Obrigada ´por participar do amigo secreto, estamos seguindo vcs e estaremos sempre por aqui . Te peço uma coisinha só, no ano que vem por favor pede pra me convidarem pro amigo Baby, ADORO!!Rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia né, poder tirar ferias e brincar com eles... bom 2013!!

    ResponderExcluir
  7. A Sofia está linda e enorme!!!

    Aqui também rola uns tapinhas!



    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...