Páginas

25/10/2012

7

Por que eu sumo do blog

Cansei de ficar pensando o por que eu devo postar...ou por que eu deve explicar por que eu sumi com 'meia' desculpas'...
A verdade é que o FACEBOOK preenche tempo demais virtualmente pra mim...
Tenho meu novo projeto o @Luxúria Sex Shop...que graças a Deus consome meu tempo também...
Tenho o Mães de Pirassununga...
E sou mãe em tempo mais que integral e olha que eu trabalho fora como Monitora de educação...
ENTÃO o blog ficou de lado...Não vou pedir desculpas ..falar um monte de blablabla...
Eu não to com saco pra ficar postando ...e sei que é foda...meu blog caiu MUITOOOO em visualizações...comentários então...ta pessimo...claro que eu fiz o blog pra mim e pra Sofia...mas não sou hipocrita de dizer que não to nem ai se ninguem passa por aki...Claro que não pelo contrario gosto muito de visitas,seguidores e tudo mais...como ja disse sonhei em ser uma blogueira famosa...e agora sei que não vai ser tão fácil ser uma kkkk...
Outra coisa que andou me irritando e que os blogs hj pra fazer um certo "sucesso" tem que ser comercial...é sim...tem que fazer propaganda até de laxante...tem mais sorteios do que postagens sobre o tema central do blog...e virou um clube particular pra algumas blogueiras "vips"...
EU SOU BLOGUEIRA POBREEE...ESTILO NUM TENHO MUITOS PARCEIROS  E CORRO MUITO ATRAS PRA TER 1...por que claro adoro sorteio e adoro fazer também pra que minhas amigas ganhem produtos bacanas...(amo os meus parceiros ein...)
SOU BLOGUEIRA DA MATERNIDADE E NÃO DO MERCADÃO DE MADUREIRA PRA FICAR FAZENDO PROPAGANDA DE TUDO QUANTE PRODUTO...
Claro que é bacana ter sorteios por ai pra participarmos...eu critico mais to la preenchendo o formulário e as 5609785856 chances extras que tem...mas meu humilde bloguinho não é assim...
Bom não quero que ninguém fique brava comigo...ou com dó da "pobre mãezinha imaculada" pq essa não sou eu...
Meu blog é assim como eu...As vezes popular...as vezes num tem nem meia duzias de pessoas em volta...mas é AUTENTICO...
Então eu sumo do blog pq eu num dou conta de fazer tudo de uma vez kkk...
Mas eu AMO VC BLOGUINHO...amo minhas amigas...minhas seguidoras...e amo até os blogs comerciais kkkk...
Quer comprar entre no grupo ou me envie um email

Profissão Professora

Mãe e esposa desses 2 ai oh

Mariana conta 1...mariana conta 1 é 1...ana viva mariana
(ta igualzinha a mariana da galinha ne)

Só pra dizer que sou a moda antiga e deixar vc com akela sensação melancolica

Claro professora bruxa no dia das bruxas Pira
(a foto  um tem nada haverrrr massss)

7 comentários:

  1. As vezes tb sumo do blog, mais fico logo com saudades, mas assim como vc ando com um monte de coisas para fazer e o dia e pequeno demais!

    Mas adoro cada blog que sigo e amo omeu cantinho tb!

    ResponderExcluir
  2. cara não acredito que aquilo ali é um mimiografo kkkkk ADOREI !!!! sério quando era criança pirava no cheiro do alcool e na imagem saindo ....

    ps.: sua princesinha esta LINDA ...

    beijos e boa sorte com o projeto

    ResponderExcluir
  3. Aí que cheirinho bom da folha passada no mimiografo kkk
    Glauh falou e disse, no tempo de minha gravidez os blogs eram bem melhores, eu tinha alegria de entrar para saber das consultas, das ultras das amigaas, hoje as atualizações são somente de sorteios e as blogueiras foram todas para o face!

    ResponderExcluir
  4. É amiga o face roubou mesmo o nosso tempo kkkkkk...já eu ando sem tempo mesmo e depois sem animo beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi... kkkk
    também andei muito sumida do meu blog, e só voltei agora, realmente é dificil arrumar tempo, agora to fazendo um esforço maior, pq gosto muito do blog, mas não me importo muito se não houver nenhum comentario!! kkk
    beijosssssss
    coisasdegravidas.blogspot.com
    o blog dias felÍSIS...

    ResponderExcluir
  6. Eu não me dedico muito ao blog hoje, mas não consigo deixá-lo!
    Verdade, muitos blogs são tão comerciais, inclusive nem se ouve falar mais sobre o desenvolvimento da criança... sinto falta disso. Eu estou na lista de blogs POBRES tb, só consegui 3 parcerias até hoje, em mais de 2 anos!

    Adorei o momento nostalgia de ver o mimiografo! Tempo maravilhoso...

    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  7. sabe q é um grande motivo q me faz ter vontade d excluir o face! fica apenas no blog e olha q to com muita vontade d fazer isso, sei la ou o face ou o blog! se eu excluir o face vc seraobrigada a postar aqui pq como saberei das novidades da soso????? rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...