Páginas

14/08/2011

5

Nosso dia dos Pais!

Hi girls and boys
Bom(já perceberão que eu sempre começo meu post com "BOM")rs.
Nosso segundo dia dos pais (isso mesmo segundo pq o ano passado já estava grávida) foi bem legal...Apesar que eu queria almoçar fora mais tudo bem...
Começamos por um churrasco em casa (aff to ferrada amanhã pra eu limpar) com meus irmãos e minhas cunhadas, a minha tia que foi quem fez o papel de pai na minha vida (Pequeninu TE AMU) meu cunhado com minha co-cunhada e meus sogros com uma sobrinha deles...
O ruim de churras e que eu que tenho que preparar toda carne,preparar vinagrete (que eu nem fiz)fazer arroz,farofa, aff e depois limpar tudo...
Tudo bem, almoçamos e tal, Sofia sofrendo ainda por conta da vacina e um monte de gente querendo pega-la no colo e tudo mais...A rotina dela foi pro espaço hj...até as mamadas foram estranhas...Teve hora que ela mamou as 6:30h depois as 9:30 eu dei suco (1°Laranja com cenoura ela amou)ai depois do suco ela ficou chatinha ai todoooo mundo quis fazer ela dormir até que dormiu,só que eu dou o peito depois de uns 30 min do suco pq ela já esta com fome!Mas ela dormiu até umas 13:00 h,mas meu sogro quis ficar com ela no colo um tempo...Foi mamar quase 14:00 judiação...o bom e que depois que acordou não chorou curou a chatisse! Depois as 3:30 deu papinha de banana e ela comeu quase 1/4 de banana vixe . Depois nos resolvemos ir com os dindos da Fifia na cidade aki do lado que tem um lagão...Sta Cruz!
Ela dormiu no caminho mas lá ela acordou e ficou fofa demais no sling e só de fraldez...Ai só fui dar mamar na hora que chegamos em Pira e fomos tomar sorvete por kilo (espero que amanhã começo um regime novo uahaahua)Ai ela mamou uns 90 ml de NAN...
Chegamos em casa achei que ela iria demorar pra nanar...Fiz shantala,dei banho de balde e dei mais peito por uns 15 min...E ela capotou...
Esqueci de tirar foto dela com o body que fiz pro papai ficar todo orgulhoso...Escrevi assim:
Esse cara babão é meu papai João...
E fiz varios corações..Como meu marido num é muito de elogios (Sherek) ele nem tchum kkk...Mas todo mundo achou um máximo...Ela tbm saiu no jornal da cidade desejando Feliz dia dos Pais pro papai João...Todo mundo ficou ligando pro meu marido falando que ela era linda e que adoraram a homenagem que eu fiz...fora o sapatenis que dei pra ele né...
Bom o Junior (João) esta se dedicando mais, está tentando de coração ser mais presente na vida da NOSSA FILHA...Ele é super desajeitado,sempre acha que ela está com frio e com fome...Não chega perto de uma fralda suja, e não consegue colocar um body..Sempre faz uma gracinha que assusta a Sofia...E ensina as coisas "erradas" a ela (Comer o pé e agora ela imita se vc mostrar a língua) Mas ele está se esforçando Muitooo pra ser um bom pai!
E hj Pai eu te digo:OBRIGADA POR SER O PAI DA MINHA FILHA!TE AMO!
Agora gente vou indo tomar banhho pq estou o pó da rabiola,acordei as 7 da manhã e até agora no pique não ta facil rs...Bjus
Papai e Sofia em Sta Cruz

A bixinha de Cílios grandes mostrando a língua

Dinda Cris,Mamãe e Sofia tentando comer a mão

To cum sonu

Já estava suja por ela ter usado
Atrás estava escrito;Sofia Pescara Princesinha do Papai!


5 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu cantinho, conheci através do Minha mãe que disse.
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. amiga, dia dos pais os restaurantes estao lotados, pensa no lado bom///bjocassss

    ResponderExcluir
  3. Linda, torcendo para q o Dia dos Pais do maridão tenha sido fantástico... Vim te desejar boa semana e avisar q estou voltando a ativa no blog. Bjks


    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que dia gostozo... nós quase fomos pra Santa Cruz., mas o carro ontem tava descarregando a bateria toda hora e maridão preferiu não arriscar, então só ficamos no churras rsrsrs

    Sofiaaa linda
    bjocas no core
    e feliz dia dos papais ao papai ai *-*

    ResponderExcluir
  5. O body ficou lindo demais!! A ideia foi ótima!!! Eu te entendo super bem sobre o marido ser Shrek, hehehe, o meu é igualzinho... mas a gente não desiste, né? hehehe
    Bjaaoo
    MaH

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...