Páginas

20/05/2011

17

Banho de Balde/Book Sofia

2 dias sem postar pra mim é uma tortura...mas como disse no post anterior...Vida de dona de casa/mãe/esposa não é facil...
Tenho muitas novidades,então vou contar aos poucos...
Sofia hoje acordou chatinha...Estava com bastante pum entalado*,mas fiz massagem e voulá...melhorou muito...Mas depois do banho ela ficou mais chatinha ainda, só quer colo,esta mamando pouco e com isso tenho que dar mama a toda hora que ela reclama.
Não sei se é o frio,se são as bolinhas que saiam no rosto e se espalharam pro corpinho que estão coçando?!Não sei o que é mas ela esta muito reclamona hj!To achando que ainda é pum entalado...
Em relação as bolinhas citadas a cima, no começo achei que seriam brotoejas de tanto eu beija-la(a que mãe resiste a seu bebe?)Mas começou a espalhar no rostinho todo, algumas eram visiveis outras so "engrossaram' o rostinho dela, então desceu pro ombro ai pro peitinho...qdo eu percebi ja estava demais...Liguei pra Ped dela...está viajando em um congresso!Eu não poderia passar por outro Ped pq a guia não venceu os 30 dias ...ABSURDO I!
Fui então na Unidade Materna Infatil buscar o exame do pezinho(graças da Deus tudo em ordem) e lá tbm estava sem Pediatra, e eu so poderia passar por ele se eu tivesse um encaminhamento do postinho de saude da minha comunidade ABSURDO II!
Resolvi ir no Plantão do meu Plano de Saude,que fica na Sta casa daki (Aki em Pira so tem 1 Hospital ok)não tem pediatra de plantão lá, ou melhor ele so atende emergencias e recem nascido (maternidade)ABSURDO III...Passei por um clinico msmo que mal disse o que ela tinha,mas passou um creme bom que já esta fazendo efeito...

Sofia tomou seu primeiro banho de balde oficial(Oficial pq teve um dia na crise de colica que tentei dar banho de balde,mas o baldizin era pequininin rs)...
Só consegui passar 1 foto pro pc...Depois qdo der eu posto o video que eu fiz!


Comecei a fazer o Book da Sofia Mês a mês...Estou gastando uma grana que não tenho,mas me comprometi a vender cachecol (faço no tear),fazer uns trabalhos de facul extra...a sei lá faço o que for preciso,mas não poderia deixar meu sonho pra trás!Voou fazer o book mês a mês da Sofy!E começamos terça feira...
A fotografa ficou besta em ver que Sofia já sorri...eu falava com ela e ela abria o sorrizão sem dentes, a coisica mais linda do mundo (mamãe coruja)
Como já está fazendo frio aqui em Pirassununga optamos por tirar as fotos de roupinha...




Bom por hj é só...Esse post demorou mas do que o normal pra ser postado...Sofia está exigindo Atenção extra...então vou lá cuidar dela...BJUS

17 comentários:

  1. ai que lindaaa... amiga vc deixa ela solta no balde? como assim? nao sei dar banho de balde não. esse book está perfeito...
    essa meina e os puns entalados ´dela. rs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaa !
    ela ta mesmo uma fofa, esse sorrisão banguelo é demais !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha flor...e a propósito, a Sofia é fofa demais...as fotos estão lindas!!!

    Beijos,

    Sara £ Davi

    ResponderExcluir
  4. ai que lindezaaa!

    a sofia é muito lindaaa



    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Linda demaaaaaaisss!!!! Noah tb adooora banho de balde... logo, farei um post sobre isso e outras coisas. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Estou babando nas fotos da sua bebê...saudades do meu recem nascido!
    Bjs Nossos!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa q fofaaaaaaa!!! quero ver mais fotinhas! ta linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Glauh, sua pequena Sofia está linda, parabéns!!! E as fotos estão ficando o máximo! Parabéns... nada como realizar um sonho,né? Eu tinha o sonho de fazer um book grávida, porque book comum eu tinha, já que fui modelo por um tempo. Fiz o book grávida depois eu post algumas fotos aqui, e a Babi vai fazer também, mais quando ela tiver uns 6 meses. Agora sobre o banho de balde, ainda não encontrei um balde bacana e transparente do jeito que quero. Mais ainda vou achar.
    E sobre as malditas cólicas, eu como de tudo,porque querendo ou não ela terá as cólicas, e tomara mesmo que dure até o 3ºmês. E vc disse que as cólicas da Sofia estão dando uma melhorada? As cólicas da Babi estão trocando de horário, indo mais para a noite, para meu desespero e aflição. Mais não duram mais como antes, interessante isso, mesmo ela tendo apenas 2 meses (incompletos).
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oIE...COMO VAO? tem selinho pra vcs no meu blog passa la...

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofa sua filhinha...
    Amoooo fotos tb..heheh
    Amei seu blog e ja estou seguindo.
    Bjos pra vcs 2.

    Mirian e Lara
    http://www.odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahh que coisa mais fofaaa!!
    Menina qu agonia essa da busca pelo pediatra!!!

    CAda dia mais linda essa Sofia hein?
    Parabéns!!

    Super beijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as fotos...
    tem selinho para você no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiiii quee lindaaa que ela taa. adorei as fotoooos!!
    e ela toda incolhidinha no balde.. coisa gostosaa rsrs
    bEEEIJOOOOOOOS

    ResponderExcluir

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...