Páginas

12/02/2011

0

Depois de 3 meses eu voltei...

Como vida de gravida não e nada facil...voltei so agora...tinha me eskecido que tinha um blog(isso e completamente normal pra uma pessoa q ja teve 6 blogs)...
Meu milagre e Rosa...e uma linda garotinha beiçudinha igual a mamãe rs...
Descobri ontem que estou indo pro 8 mÊs já...Gente passa muitooo rapido!
O que eu escrevi nu meu ultimo post já nao é valido para essa nova fase...Final de gestação vc se sente um Mamuti femia, que uma hora que sair correndo e atropelar tudo q tem em sua frente, outrora vc quer ficar em seu ninho(não q mamuti tenha nino)... e outrora vc quer ser o Mamuti mas forte pq sabe que alguem dentro de vc precisa q seje forte e aguente todos os sentimentos(que nao sao poucos) que andamos sentindo...
Olha ser Mãe mamuti não é facil, xoro é coisa basica na minha vida...Muita coisa acontecendo ao msmo tempo, muito peso ganho...muito calor a ser refrescado... muita ansiedade pra ver minha princesa...e mesma ansiosa pra ve-la as vezes me pego triste pq ela saira daki 10 semanas de dentro de mim...gente ela ta tão protegida aki...apesar de enfiar o pé em minha costela as vezes, sei que aki dentro é o lugar mais seguro pra ela...Mas mãe é assim msmo...SEMPRE PROTEGENDO SUA CRIA...
Afinal parecer um MAMUTI as vezes não é tao ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...