Páginas

24/08/2010

0

A espera do meu Milagre...


Bom dia a todos...
A 5 dias atrás tive a melhor noticia da minha vida!EU VOU SER MAMÃE...
Estou grávida de 5 pra 6 semanas...Já estou fazendo uma bateria de exames...graças a minha Médica sexta-feira já faço meu 1º Ultra-som...ai q lindo né gente!
Sabe o que estava pensando...A gravidez faz bem pra todas as mulheres,independente de raça,credo ou nivel social...a Gravidez e um momento magico...único...É lindo...
Tipo tem mulheres que passam super mal...que tem varios problemas de saude...mas que se vc perguntar vai te responder:"-Pelo meu filho,tudo vale a pena!"...
É iram responder assim as MÃES nao as chocadeiras viu galera!Tem essa grande diferença...eu como educadora conheço os 2 lados...Chocadeiras e as mãe verdadeiras!
Eu nesse tempo de gravidez não tive muitos sintomas...o mais forte e um sono constante,mas ando cansada por tarefas diarias tambem...Faço bem mais xixi que o normal(já que eu bebo mais de 2 litros de agua por dia)...enjôo só tenho tipo uma aversão a comida depois q eu comi...meio estranho né;;;Mas eu fico com nojo depois que ja ta tudo pra dentro rs!
Espero que minha gravidez seja assim trankila,leve e linda como esta sendo até agora...
Tenho um marido maravilhoso...que esta hiper feliz,me ajudando até onde pode e satisfazendo alguma frescuras minhas(pq eu num tenho muita vontade naum e mais frescurite kkkk)Minha mãe e uma fofa que esta super empolgada com o 2 netinho...Meus sogros com o 1 netinho,E os padrinhos do meu bebê são hiper importantes na minha vida!
Agradeço a Deus por colocar na minha vida pessoas maravilhosas que estão fazendo este meu momento cada vez mais MAGICO!
BJUS GENTE!
DA KASE MÃE GLAUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os meus posts são movidos a comentários...Então esse blog depende de vc para ter novas postagens...
Glauh e Sofia agradecem!
Blessed be!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...